![]() |
F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul (/Thread-f800-gs-adv-bege-caxias-do-sul) |
F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - cristianog - 28-11-2013 Boa noite amigos, Meu nome é Cristiano Guedes e sou de Caxias do Sul - RS. Tive a grande felicidade de retirar a minha F800 Adv Bege sábado (23/11/13) na Top Car em Blumenau. Hoje, 28/11/13 já fiz a revisão dos mil Km, já ta prontinha pra rodas mais 9mil km. Vou tentar postar uma foto dela em Camboriu quando voltavamos para Caxias, eu e o Fernando que tambem retirou a sua F800 Branca no mesmo dia. Forte abraço e espero aprender e trocar dicas com os amigos. Abc ![]() F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - PAULISTA - 28-11-2013 cristianog Escreveu:Boa noite amigos, Yesssss!!!!! Mais um gaúcho, a turma tá crescendo......,Cristiano,muito bem vindo,temos um pessoal bacana aqui do Forum que fazemos passeis aos finais de semana,pede pro teu amigo se inscrever também. Participe e aproveite dos vários tópicos interessantíssimos que temos aqui,poste as primeiras impressões da ADV pra nos,estamos todos ansiosos para saber mais desta "maquina",vamos combinar um rolé com o pessoal. Abração. F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - Sorocaba - 29-11-2013 Bem vindo Cristiano, linda máquina, Parabéns! Mas a Branca do lado tb é lindona, e é a que anda mais.....kkkkkkkk....iceman gosta de falar isso.... Abraços SOROCABA F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - RicBoris - 29-11-2013 Bem vindo, Cristiano! Linda moto, mermão! F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - Iceman - 29-11-2013 Sorocaba Escreveu:Bem vindo Cristiano, linda máquina, Parabéns! Mas a Branca do lado tb é lindona, e é a que anda mais.....kkkkkkkk....iceman gosta de falar isso.... Falo pq é verdade ora kkkkkkk ![]() Finalmente seja bem vindo Cristiano. Mais um "bagual" pra turma de "bugios" do Sul ![]() Fica tranquilo que estas em boa compania por estas bandas. Abraços, Thomas F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - Ldnunes - 29-11-2013 Fala Cristiano... Linda moto, parabéns. Abraço. Luciano Nunes F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - manueljs - 29-11-2013 Show de bola!!! Bela máquina!!! F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - JSmith - 29-11-2013 Que felicidade!! Essa cor realmente é ótima. Parabéns! F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - CardosoSSZ - 29-11-2013 Bom dia Cristiano, Bom dia a todos! Seja muito bem vindo e parabéns pela nova máqina. Ontem estive na BMW Caltabiano da Braz Leme aqui em SP e fiquei namorando e me apaixonando por uma vermelha, o coisa linda...largo até a mulher por uma dessas...kkkkk...só não posso deixar ela ouvir!! Bom fim de semana a todos e forte abraço. F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - lgbarcelos - 29-11-2013 Bem vindo Cristiano. Tem muito gaucho espalhado por esse Brasil todo. Eu sou gaucho de Porto Alegre e moro em Niteroi/RJ.. |