![]() |
Lavagem da moto - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Lavagem da moto (/Thread-lavagem-da-moto) |
Lavagem da moto - cristianog - 05-12-2013 Quem nao gosta de no fim de semana dar uma caprichada na motoca, dar uma ensebada na magrela como dizem por aqui. Que produtos usar para a lavagem? Que cuidados tomar com a eletronica da moto? Para deixar o motor bem limpo, pretinho como de fábrica, o que usam? Aguardo dicas.... Abç Lavagem da moto - cesaratila - 05-12-2013 Eu uso este produto, ele limpa tudo aqueles mosquitos que fica na bolha nao precisa nem esfregar Lavagem da moto - sal silva - 05-12-2013 Bom tópico Cristiano,eu uso querosene nas partes baixas heheh e sabão neutro . Lavagem da moto - PAULISTA - 05-12-2013 sal silva Escreveu:Bom tópico Cristiano,eu uso querosene nas partes baixas heheh e sabão neutro . O Sal.querosene nas partes baixas?Carai irmão se é corajoso.kkkkkkkk Lavagem da moto - lucaspo - 05-12-2013 Como moro em prédio, não tenho esse luxo de poder lavar a motoca... o pessoal de SP / ABC, sabem lugar bom/barato e com qualidade para lavar? O da Power dependendo do dia fica um pouco a desejar devido o preço e detalhes no final... tudo bem que lavar moto, eu acho mais dificil que carro.....(minha opnião) A última vez que mandei lavar a moto (tinha a G ainda), foi em um lava rápido aqui na Caminho do Mar/Rudge Ramos (São Bernardo do Campo), lavam bem e o cara costuma lavar algumas motos....então é um pouco mais tranquilo e o preço é bom, qualidade boa Lavagem da moto - cristianog - 05-12-2013 Ouvi falar de um produto da Motorex, alguem usa? Lavagem da moto - PAULISTA - 05-12-2013 Lavo em casa,não confio em ninguém,não uso nada especial.detergente neutro,lava jato com um leque bem aberto, não tiro banco,ponho uma bucha no escape. A corrente limpo com Diesel e jato d'agua e lubrifico com graxa branca,na pintura cera líquida 3M,sem segredos. Importante dar uma volta e aquecer bem o motor para reter umidade. Abraçõs. Lavagem da moto - sascencio - 06-12-2013 Eu lavo em casa (dos parentes... rsrsrs... moro em apto.), e sempre usei querosene na corrente e sabão neutro (côco) na moto... Cuidado quando mandarem lavar em lava-rápido, esses caras ás vezes usam solupan e outras encrencas que podem detonar a moto... Lavagem da moto - sal silva - 06-12-2013 PAULISTA Escreveu:Lavo em casa,não confio em ninguém,não uso nada especial.detergente neutro,lava jato com um leque bem aberto, não tiro banco,ponho uma bucha no escape.Caraca tu usa diesel nas partes baixas?Eta cabra macho.Para limpar a corrente de transmiçao li em uma reportagem que o querosene agride menos os anéis heheeh de borracha do que o diesel. Lavagem da moto - Iceman - 06-12-2013 lucaspo Escreveu:Como moro em prédio, não tenho esse luxo de poder lavar a motoca... o pessoal de SP / ABC, sabem lugar bom/barato e com qualidade para lavar? O da Power dependendo do dia fica um pouco a desejar devido o preço e detalhes no final... tudo bem que lavar moto, eu acho mais dificil que carro.....(minha opnião) lucas, eu normalmente lavo a minha na POWER de Sto. André. Os caras são atenciosos e cuidadosos. Secam toda a moto e de quebra ainda calibram os pneus e lubrificam a corrente ![]() O ruim é que tem que marcar hora com a Ana Paula, especialmente se for de Sábado. Tem uma boutique nova de motos ao lado do empório da Winston Churchill, perto dos tres postos, que também lava motos. Esse cara é que tinha a boutique na Vergueiro, ao lado do Marquinho Motos. Não é dos 10 mais, mas quebra o galho. A vantagem é que de casa dá pra ir a pé. Deixo a moto de manhã, volto a pé p/ casa, depois vou a pé pegar. Como o lucas, moro em AP, então não dá prá lavar sozinho. |