BMW GS Brasil
Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 (/Thread-procuro-companheiro-machu-picchu-mar%C3%A7o-2014)

Páginas: 1 2

Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - Wlad - 10-12-2013

Ola Pessoal,

Em Março/2014 vou para Machu Picchu saindo pelo Acre e voltando pela Bolivia.
Sp - Bonito - Chapada Guimarães - Rio Branco - Cuzco - Nazca - Puno - Salar do Uyuni - Salta - Sp
Alguém interessado?

abraço
Wlad

Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - Andre STS - 10-12-2013

Wlad , blz
vou em Outubro/14 , porém, fazendo o sentido contrário Santos/SP - Foz - Corrientes - Tucuman - Cafayate -Salta -Paso Sico - S.P.Atacama -Deserto de Yuny -Copacabana -Puno - Cuzo - Rio Branco e a volta a moto vem de caminhão e venho de avião , pois pretendo gastar o tempo que tenho 25 dias para conhecer este trajeto e a volta já coneço e não tem atrativos .
abraço
André Alves

Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - CM-R1200-GS - 10-12-2013

O passeio bonito !!!!

Quando eu me aposentar, ainda vou fazer ........

Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - Crodao - 10-12-2013

CM-R1200-GS Escreveu:O passeio bonito !!!!

Quando eu me aposentar, ainda vou fazer ........

Esse chora de barriga cheia kkkkkk

Wlad vai fundo, essa viagem é nota 10, fiz em 2012. Vou refazer uma parte agora em janeiro-2014
Abc

Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - FPoli - 11-12-2013

Deixa o filho crescer mais um pouco, aí vou me aventurar pra tudo que é canto.
Belo roteiro esse. Se for encarar esse um dia, vou fazer saindo de SP.

Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - sal silva - 11-12-2013

Fala Wlad, belo roteiro, este também esta nos meus planos. Cara com certeza vai aparecer alguém para te acompanhar nesta aventura, mas caso contrario,não desanime e vá sozinho mesmo, a viagem solo tem suas vantagens além de ser pura adrenalina. Boa viagem.
O Cassio e o Fabio bandfresco, mais uo menos como diz o Ric. Porque vocês não pedem o vale trip para suas esposas e caem os dois juntos em uma aventura como essa? Acho que moto e vontade não lhes faltam.
Valeu.

Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - Wlad - 11-12-2013

Valeu sal Silva pela força. Com certeza vou, me que seja sozinho.

Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - Wlad - 11-12-2013

Andre STS Escreveu:Wlad , blz
vou em Outubro/14 , porém, fazendo o sentido contrário Santos/SP - Foz - Corrientes - Tucuman - Cafayate -Salta -Paso Sico - S.P.Atacama -Deserto de Yuny -Copacabana -Puno - Cuzo - Rio Branco e a volta a moto vem de caminhão e venho de avião , pois pretendo gastar o tempo que tenho 25 dias para conhecer este trajeto e a volta já coneço e não tem atrativos .
abraço
André Alves

André existe a possibilidade de inverter o trajeto e voltar de avião. Minha preocupação é se a moto chega inteira. Alguns amigos tiveram problemas com transportadoras, e para se ressarcir foi um parto. Abraço

Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - Crodao - 11-12-2013

Wlad já fiz esse trajeto em 2012 e mandei a moto de caminhão e voltei de avião, e dia 02-01 vou fazer uma nova viagem e termina novamente em Rio Branco e vou utilizar a mesma transportadora. Não tive problema algum, mas eu soube de gente que teve.

Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 - JSmith - 11-12-2013

Muito boa viagem! Boa sorte!

Pena não poder acompanha nessa.

Achei interessante essa coisa de transportadora. Não pensei que fosse tranquilo voltar de avião e a moto no bagageiro do caminhão.