![]() |
Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária (/Thread-farois-auxiliares-e-a-pol%C3%ADcia-rodovi%C3%A1ria) |
Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - Henrique - 10-12-2013 Olá pessoal! Alguem que instalou os faróis auxiliares de LED do Sr. Komy, teve algum problema com a Policia Rodoviária? Abs., Henrique. Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - Iceman - 10-12-2013 Instalei os meus a um mes e até o momento não tive problema algum. Já tive é uns caras me chingando, mas se estão me chingando, é porque me viram = objetivo alcançado ![]() Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - amorlin - 10-12-2013 Os meus tbm é o maior sucesso. Abre um clarão na frente. Já usei na estrada e uso no transito normalmente. Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - PAULISTA - 10-12-2013 Seguinte, Até onde sei,se é original da moto quando vem de "fabrica" tudo ok,se é acessório podem complicar,inclusive na vistoria. Claro que tudo vai do bom censo do policial,mas contar com isso e o mesmo que comprar um bilhete da mega sena e esperar levar o prêmio. Abraços. Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - Rafael Gimenes - 11-12-2013 Ja passei por 3 comandos sem problema, 2 com eles ligados.... Da galho não.. eu uso mais de dia pois é difícil rodar anoite e de dia ajuda muito pois as pessoas me veem . Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - manueljs - 11-12-2013 O cuidado a ser tomado é com a regulagem da direção para não atrapalhar quem vem em sentido contrário e quem está a sua frente. Afinal não nos ajudemos atrapalhando aos demais. Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - FPoli - 16-12-2013 Farol auxiliar é um item importante ao motociclista tanto de dia como a noite e realmente a regulagem de altura é importante até p/ nossa segurança. Temos de deixar numa condição funcional. Não creio que sejam itens proibidos, afinal muitos saem instalados de fábrica. Talvez existam leis regulamentando o uso e se alguém souber será legal comentar aqui. Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - Amoliv - 08-04-2014 Motociclista e motocicleta tem que ser vistos, se os farois servirem para ajudar a sermos vistos, ja esta valendo Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - nicobico - 12-04-2014 Um amigo foi parado pela PRF-RS que obrigou ele a retirar tudo naquele momento, serão iriam guinchar a moto. Ele não conseguiu desinstalar e arrancou tudo na hora... Não há restrição para os faróis auxiliares OEM da BMW, mesmo que colocados depois da compra ou em lugar diferente do sugerido pela fábrica. Porém custam um caminhão de dinheiro. Já os xing ling são mais barato e podem dar problema se a PRF estiver de mau humor... Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária - Queirozjh - 07-07-2014 FPoli Escreveu:Farol auxiliar é um item importante ao motociclista tanto de dia como a noite e realmente a regulagem de altura é importante até p/ nossa segurança. Temos de deixar numa condição funcional. amigos, comprei esse farol do komi, estou esperando chegar, pretendo instalar no protetor da carenagem, mas com relacao a essa regulagem de altura, tem alguma manha pra regular os farois da forma correta??? |