![]() |
Para Se Pensar..... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Para Se Pensar..... (/Thread-para-se-pensar) Páginas:
1
2
|
Para Se Pensar..... - PAULISTA - 14-12-2013 Comentem . ![]() Para Se Pensar..... - Queirozjh - 14-12-2013 Tudo pode acontecer no percurso!!! Para Se Pensar..... - FPoli - 14-12-2013 Paulista, concordo 100% sobre a colocação feita sobre família. Vejo muitos colocarem o trabalho ou ganância ou até egoísmo pensando em si próprio em lugar da família. Acaba que a pessoa não vê os filhos crescerem, não compartilha com a esposa e quando vê ou está separado ou mesmo casado está só. As vezes temos de nos policiar. Estou deixando de fazer grandes passeios longos de moto por conta de aproveitar a família, quando o garoto tiver na idade menos apegado até dá p/ dar umas escapadas de alguns dias. Para Se Pensar..... - Andre STS - 14-12-2013 amigo Fabio ouso discordar em parte do seu raciocinio pois temos que ter o dom de saber dosar as coisas para nao nos anular-mos , ou deixar de fazer as coisas que nos dao parazer ( andar, viajar de moto) . Tambem tenho filhos pequenos 01 casal ( 6,7 anos) e sei como e dificil nos finais de semana sao todos deles(ir a praia , clube , cinema , etc ) e tem a dona da pensao (01 vez por ano saiu em lua de mel ) . Agora, tambemno meu caso nao abro mao de 01 vez ao ano pegar minha gorda e cair no mundo 15 a 20 dias nao mata ninguem e so faz bem tira estresse , rejunevesse, etc...... Hoje com skipe nos conseguimos manter contato diario com a familia de quase todos os lugares . abraço Andre Alves Para Se Pensar..... - Iceman - 15-12-2013 André, também concordo com vc. Mas acho que o Fábio se referia a caras que só querem saber da moto ou outro hobby qualquer. Tipo sair todo FDS sozinho com os amigos. Como tudo na vida, o segredo está no EQUILÍBRIO. Abraços, Thomas Para Se Pensar..... - VonUcci - 15-12-2013 Paulista: concordo. Há no entanto outro patrimônio que gostaria de acrescentar: os bons e leais amigos que conquistamos (e fomos conquistados) ao longo da vida. É a família e os amigos que refletem nossa verdadeira personalidade. Para Se Pensar..... - PAULISTA - 15-12-2013 VonUcci Escreveu:Paulista: concordo. Fala Von, O que seria de nos sem eles não é mesmo?Realiza,não dá né,alem do que os bons amigos nos ajudam a manter a família unida. Grande Abraço. Para Se Pensar..... - FPoli - 15-12-2013 Iceman Escreveu:André, também concordo com vc. Iceman, é bem por aí e no momento entre passar 20dias fora ou com a família prefiro passar com a família, por outro lado tenho meus momentos de individualidade nos fds ou feriados e que eles entendem e apoiam. Não existe o certo ou errado, esta condição é pessoal de cada um, assim como o equilíbrio das coisas. Para Se Pensar..... - RicBoris - 16-12-2013 Caras, vocês estão "falando" só corralinda neste tópico, ó?! Assino embaixo do que escreveu cada.um sobre família e também os amigos. De fato, tem que haver equilibrio nas coisas. Porém, a família sempre em primeiro lugar. Para Se Pensar..... - Golias - 16-12-2013 Pessoal, O que acho mais hilario é que cada um se sente deitado num divã e vai dando os pormenores pessoais de cada um, depois não reclamem, fui claro !!! Até breve, Reinaldo |