BMW GS Brasil
Roubo de v strom na anchieta - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Roubo de v strom na anchieta (/Thread-roubo-de-v-strom-na-anchieta)

Páginas: 1 2 3

Roubo de v strom na anchieta - amauri - 16-12-2013

Amigos,

a pedido do cezinha do carpe dien divulgo aqui a moto de um dos seus integrantes,

roubado uma v strom no sabado pela manha no comeco da via anchieta km 28,bairro do moinho velho.

Bem proximo a favela do heliopolis.

Roubo de v strom na anchieta - FPoli - 16-12-2013

Caramba, os malacos que rodeiam a Anchieta não perdem tempo não.
Passar lá sozinho é pedir p/ ser assaltado.

Roubo de v strom na anchieta - sal silva - 16-12-2013

Que momento estamos vivendo esta parecendo uma terra sem lei.

Roubo de v strom na anchieta - amauri - 16-12-2013

Cara.......ta feio mesmo. No face tem mais algumas que foram roubadas,mas nao vou postar aqui tem gente que confunde informacao com panico.
So postei essa a pedido de um grande amigo.

Roubo de v strom na anchieta - Crodao - 16-12-2013

Pessoal, deve ter algo acontecendo, não é possível. O roubo de motos grandes nunca foi desse jeito. Tem coisa errada, como podem acontecer tantos roubos, como motos que até pouco tempo atráz era sinônimo de tranquilidade. Estão roubando indistintamente. Não é o caso da V-Strom, mas da KTM do Fábio, da GS1200 do meu amigo, da Triumph do meu irmão, da Electra Glide de outro amigo, enfim, são vários casos estranhos, que até então não eram modelos visados.
Eu imagino que deva ter saído alguma ordem ou dica do comando do PCC, passando a bola de que roubar moto grande, independente de marca/modelo é bom negócio.
Talvez algum integrante cantou essa bola para o comando, e o comando deu essa dica pra rede, e de repente tudo quanto é moto grande passou a ser alvo.

Gente, concordam que está estranho ? E é do começo do ano pra cá. Foi uma avalanche. Se não for isso é algo desse tipo, que justifique essa persequição desenfreada.
Mas vejam que a coisa é capilarizada, só uma ordem do alto comando do crime pra ter essa capilaridade.

Estou devagando ?

Roubo de v strom na anchieta - FPoli - 16-12-2013

Crodao, faz todo o sentido sua explanação e é coisa que começou esse ano com projeção e crescimento exponencial.

Roubo de v strom na anchieta - sal silva - 16-12-2013

Outra coisa que é estranho é que quase nenhuma foi recuperada.RolleyesRolleyes

Roubo de v strom na anchieta - Iceman - 17-12-2013

Será que estão usando as F800GS pra passar drogas, armas, etc., pela fronteira?

Roubo de v strom na anchieta - amauri - 17-12-2013

Crodao Escreveu:Pessoal, deve ter algo acontecendo, não é possível. O roubo de motos grandes nunca foi desse jeito. Tem coisa errada, como podem acontecer tantos roubos, como motos que até pouco tempo atráz era sinônimo de tranquilidade. Estão roubando indistintamente. Não é o caso da V-Strom, mas da KTM do Fábio, da GS1200 do meu amigo, da Triumph do meu irmão, da Electra Glide de outro amigo, enfim, são vários casos estranhos, que até então não eram modelos visados.
Eu imagino que deva ter saído alguma ordem ou dica do comando do PCC, passando a bola de que roubar moto grande, independente de marca/modelo é bom negócio.
Talvez algum integrante cantou essa bola para o comando, e o comando deu essa dica pra rede, e de repente tudo quanto é moto grande passou a ser alvo.

Gente, concordam que está estranho ? E é do começo do ano pra cá. Foi uma avalanche. Se não for isso é algo desse tipo, que justifique essa persequição desenfreada.
Mas vejam que a coisa é capilarizada, só uma ordem do alto comando do crime pra ter essa capilaridade.

Estou devagando ?

Crodao..........faz todo sentido

Roubo de v strom na anchieta - PAULISTA - 17-12-2013

amauri Escreveu:Crodao..........faz todo sentido

A senha tá na cara Crodão e Amaurí,já ouviu falar no FUNK DA OSTENTAÇÃO,que tá rolando nas favelas?Pois é,neguim sai de lá turbinado quenem cachorro loko e pego o primeiro que vê na rua.
Volta pro favelão e é "o Cara",ai as mina pira mano,e o cara vira Rei.Foda.
Assiste no You Tube e verá o que é incentivo ao roubo.

Abração.