BMW GS Brasil
Fabiano NC se apresentando - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Fabiano NC se apresentando (/Thread-fabiano-nc-se-apresentando)

Páginas: 1 2 3

Fabiano NC se apresentando - Fabiano NC - 18-12-2013

Boa noite,

Meu nome é Fabiano, iniciei no motociclismo aos 15 anos aprendendo com uma DT 180 de propriedade do meu Tio.
Aos 27 anos adquiri minha primeira motocicleta, uma Teneré 600 ano 92, fiquei pouco tempo com ela mas o tesão por moto só crescia a cada dia.
Ano passado voltei ao prazer e comprei uma XRE 300 de um amigo, onde usava durante os finais de semana em passeios bate-volta, porém o sofrimento era grande, pois "tentava" acompanhar uma galera com XTZ 600, R1 entre outras fortes.......
Semana passada, realizei mais um sonho ao adquirir minha NC 700X, já coloquei na estrada com algumas potentes e não sofri.......
Fico feliz em participar desse fórum e espero fazer amigos e vários "Roles"....

Abç

Fabiano Poso

Fabiano NC se apresentando - PAULISTA - 18-12-2013

Fabiano NC Escreveu:Boa noite,

Meu nome é Fabiano, iniciei no motociclismo aos 15 anos aprendendo com uma DT 180 de propriedade do meu Tio.
Aos 27 anos adquiri minha primeira motocicleta, uma Teneré 600 ano 92, fiquei pouco tempo com ela mas o tesão por moto só crescia a cada dia.
Ano passado voltei ao prazer e comprei uma XRE 300 de um amigo, onde usava durante os finais de semana em passeios bate-volta, porém o sofrimento era grande, pois "tentava" acompanhar uma galera com XTZ 600, R1 entre outras fortes.......
Semana passada, realizei mais um sonho ao adquirir minha NC 700X, já coloquei na estrada com algumas potentes e não sofri.......

Abç

Fabiano Poso

Fala Fabiano,

Seja bem vindo,aproveite para conhecer a galera ai de Sampa,que é grande e muito parceira,e trocas experiencias também.
Confesso que balancei por essa máquina quando fiz o Test Drive,tinha uma Transalp na época,bela máquina,Parabéns.

Grande Abraço.

Fabiano NC se apresentando - RicBoris - 18-12-2013

Fabiano, seja bem vindo ao forum!

Fabiano NC se apresentando - Iceman - 18-12-2013

Bem-vindo Fabiano.

Já começou bem agitando o último role do ano.

Veja o tópico sobre o passeio e ajude o Fábio a definir um ponto de encontro Wink

Esse é o amigo do VonUcci Smile

Fabiano NC se apresentando - Fabiano NC - 18-12-2013

Agradeço a recepção!!!!

Obrigado por me aceitarem no fórum.......

Abçs

Fabiano NC se apresentando - FPoli - 18-12-2013

Olá Fabiano, bem vindo ao fórum e bons passeios.
Participe do fórum e sempre vai aparecer algum rolê legal.

Fabiano NC se apresentando - Golias - 19-12-2013

Fabiano,

Seja bem vindo e boas emoções.

Até breve,

Reinaldo

Fabiano NC se apresentando - VonUcci - 19-12-2013

Fabiano NC Escreveu:Boa noite,

Abç

Fabiano Poso

...chegou o expert em Joanópolis...
Agora defina aonde vamos encontrar o Fabio!
hehehe

Fabiano NC se apresentando - Iceman - 19-12-2013

Fabio, Fabiano e VonUcci, favor verificarem seus MPs Wink

Fabiano NC se apresentando - Flavildo - 19-12-2013

Fabiano

seja bem vindo ao Forum

abrax