![]() |
botas off road - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: botas off road (/Thread-botas-off-road) Páginas:
1
2
|
botas off road - Wlad - 19-12-2013 Estou pensando em comprar uma bota off road, experimentei algumas: pro tork, ALPINESTARS. sidi, bmw. Como nunca tinha vestido uma achei um pouco pesada, o vendedor falou que acostuma com o peso, mas senti o pé e perna bem protegidos. A da ALPINESTARS vem até com uma "sapatilha" dentro, tornando mais confortável. Meu propósito é utiliza-la para viagens longas com um pouco de off. Como vou pro exterior pretendo comprar lá, por ser mais barato. O que vcs acham dessas botas? botas off road - BetoF798GS - 19-12-2013 Wlad Não compre pela marca ou preço, mas pelo conforto q ela te proporciona. Inclua as gaeren e Sidi nessa lista, não vai te arrepender. ![]() botas off road - FPoli - 19-12-2013 Tem de experimentar qual casa melhor com o pé. Mesmo as melhores marcas ou modelo podem ficar ruim no pé p/ uns. A que melhor me adequei foi a Alpinestars SMX plus. Passo o dia com ela numa boa além de proteger bem incluindo sistema contra torção do pé. Só não é impermeável, mas nada que uma galocha não resolva. botas off road - Wlad - 19-12-2013 Boas dicas. Como só experimentei e não pilotei da a impressão que fica meio "engessado" o pé, difícil de trocar marcha Até se acostumar. botas off road - FPoli - 19-12-2013 Wlad logo se acostuma, na verdade hoje não consigo pilotar se não estiver com a bota. botas off road - acdurigan - 20-12-2013 uso gaerne SG10 a 6 anos na trilha!!! não acaba e é TOP..muito confortável!!!! botas off road - Andre RS - 03-01-2014 Wlad Escreveu:Estou pensando em comprar uma bota off road, experimentei algumas: pro tork, ALPINESTARS. sidi, bmw. Como nunca tinha vestido uma achei um pouco pesada, o vendedor falou que acostuma com o peso, mas senti o pé e perna bem protegidos. A da ALPINESTARS vem até com uma "sapatilha" dentro, tornando mais confortável. Meu propósito é utiliza-la para viagens longas com um pouco de off. Como vou pro exterior pretendo comprar lá, por ser mais barato. O que vcs acham dessas botas? ![]() Essa da Fox seria um modelo de entrada , tu consegue na faixa de 180 doleta lá fora. Alguns fabricantes nao dão opção de numeração intermediária , essa por exemplo é tamanho 10 , que seria o 41 brasileiro , mas visto 42 que seria o 10,5 ( nao fabricam) . Mesmo testando um modelo maior com meia , No caso um 11 , o pé ficou sobrando na bota. Depois de 6 meses de uso está perfeita no pé . Outra coisa que vc tem quem ver é que a rigidez da bota , no tornozelo, é fundamental para evitar torçao ou fratura articular mas atrapalha no cambio , já que a alavanca é curta demais , na 800 troco de marcha com a lateral da bota. Uma solução é comprar um extensor de alavanca que vende na Touratech, aí fica perfeito. Boas compras! botas off road - Wlad - 07-01-2014 Pessoal acabei comprando na bmw de paris a rallye paguei 169 euros = 600 reais. Na cc sp custa $2.500. Absurdo ne! Agora é rodar com ela. botas off road - Andre RS - 07-01-2014 Wlad Escreveu:Pessoal acabei comprando na bmw de paris a rallye paguei 169 euros = 600 reais. Na cc sp custa $2.500. Absurdo ne! Agora é rodar com ela. Pohhh , tu pagou muito bem!!! Pegou lá naquele quarteirão da estação Argentine ? Caso nao tenha ido , vai lá .... É a Meca das lojas de moto em Paris!!. botas off road - cristianog - 07-01-2014 Wlad Escreveu:Pessoal acabei comprando na bmw de paris a rallye paguei 169 euros = 600 reais. Na cc sp custa $2.500. Absurdo ne! Agora é rodar com ela. Será que mandam para o Brasil? |