BMW GS Brasil
Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. (/Thread-deixe-aqui-sua-mensagem-de-natal-e-ano-novo-aos-amigos-do-forum)

Páginas: 1 2 3

Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - PAULISTA - 20-12-2013

Bom Dia Pessoal,

Como amanhã já estou em férias coletiva criei este tópico para que cada um possa deixar aqui sua mensagem de Natal e Ano Novo a comunidade do Fórum.

Desejo a todos um grande Natal com muita PAZ,HARMONIA e AMOR na companhia de seus queridos,e o ano novo,o que dizer dele,muita esperança a todos e que possamos realizar nossos sonhos os sonhos de nossos filhos e familiares.

Deixo aqui meu pedido de "desarmamento",no coração e na cabeça de cada um,deixe cair por terra toda revolta,frustrações,indignações e experimente a sensação de ter um coração livre,alegre e esperançoso,é contagiante.

Que DEUS nosso Pai proteja a todos e cubra com seu manto sagrado tudo aquilo que nos pertence,família,saúde,trabalho,bens materiais e principalmente nossas vidas.

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO A TODOS,SÃO OS FOTOS DESTE HUMILDE PAULISTINHA QUE APRENDEU A GOSTAR E RESPEITAR A CADA UM AQUI.''CURTA ESTA CURTA VIDA''!!!!!!!

FIQUEM COM DEUS....

Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - Iceman - 20-12-2013

Esse é o PAULISTA Smile

Por isso que gosto tanto desse cara, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.

Com a devida permissão, faço minhas as palavras dessa figuraça que é o PAULISTA.

Um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, regado a muitos passeios de moto e muitos UPs Big Grin

Abraço a todos os colegas do fórum.

Thomas

Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - Pinguim - 20-12-2013

Um grande abraço para os q conheço e para aqueles q hei de conhecer nos milhares de encontros, bvs, viagens e afins q 2014 nos reserva!!
Muita saúde e felicidade para todos!!
Q venha 2014!!!

Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - Pinguim - 20-12-2013

Pô galera, quis deixar registrado neste post número 100 q eu estou de férias a partir de hoje!!!UHUUUU!!

Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - Iceman - 20-12-2013

Pinguim Escreveu:Pô galera, quis deixar registrado neste post número 100 q eu estou de férias a partir de hoje!!!UHUUUU!!

Bora prá Joanópolis então!!!
Dia 29/12/13 - Último BV do ano!! Se perder esse, JÁ ERA!!! Só no ano que vem :p

Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - lucaspo - 20-12-2013

Apesar de ir viajar, ainda vou trabalhar de forma remota... trabalhar com TI é isso... faz parte!! Bom Natal a todos!!! Feliz Ano Novo a todos nós!!! Com passeios e na esperança de maior tranquilidade no ano que vem!!

Torço por uma melhora do país (apesar de não ser brasileiro) e todos precisam se lembrar, ano que vem não é só copa do Mundo... tem a bagaça da eleição...

Dia 29 estamos juntos no passeio!!

Grande abraço a todos!

Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - CM-R1200-GS - 20-12-2013

FELIZ NATAL !!!!!

Boa Viagem a todos que estarão pelas estradas da vida........

E que o ANO NOVO venha com muitos, muitos e muitos KMs.

Lembrete aos que estarão na estrada:

JUÍZO, SE BEBER NÃO DIRIJA!!

SE ESTIVER DE MOTO, EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO e ATENÇÃO REDOBRADA!!!

Infelizmente nesta época do ano tem muito FDP que enche a cara e cai na estrada.

Todo cuidado é pouco.

Abraços,

Thomas

Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - FPoli - 20-12-2013

Feliz Natal a todos e que passem com vossos familiares com muita paz, saúde e alegrias.

Que tenhamos todos um belo 2014 com muita renovação e semeando sempre coisas boas para colher no futuro.

Muitos passeios...

Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - Crodao - 21-12-2013

Boa Paulista,

Para quem for viajar, vão com Deus, tomem cuidado, nessa época temos que ter atenção redobrada.
Desejo feliz natal à todos, bem como aos familiares
Não vamos nos esquecer do aniversariante.

Abc