BMW GS Brasil
Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco)
+--- Tópico: Acidente com o querido paulista.....hehehe...... (/Thread-acidente-com-o-querido-paulista-hehehe)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - PAULISTA - 28-12-2013

Bom dia pessoal,

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por mais esse dia.
Agradeço a todos que me contataram via telefone,Face e MP,dai o título do Post,pois nem eu sabia que era tão bem quisto pelos amigos e colegas em meu rol de amizades,grata surpresa,minha esposa anda com meu celular no bolso,virou minha porta voz,pois toca a coisa toca de 5 em 5 min.´,me sinto lisonjeado.
Relato do acidente,não sei pois não lembro de p@rr@ nenhuma,hahahaha.......
Saldo do acidente,esse sim me lembro a cada movimento que faço,to moído,depois de inúmeros exames,tomo, ressonância,raioX,raio que o parta,a conclusão,acho que perdi até o cabaço de tanto que mexeram o enfiaram "coisas" em mim.hahahaha......
Brincadeiras a parte, houve uma ruptura parcial dos ligamentos do tendão do ombro,fratura da escapula com fragmentos ósseos,luxação de 2 grau na coxa esquerda e diversas escoriações e hematomas de menores proporções.
Segundo o medico em 60 dias estarei novo.

Grande abra a todos aqueles que se preocuparam em saber como estou,mesmo sem conhecer a maioria digo que o sentimento é recíproco.

Fiquem com Deus,e desculpem os erros ortográficos,pois estou digitando de esquerdinha e com dor até no fiofó.hahahaha.....Ate breve.

FOTOS ABAIXO - ACIDENTE A 60 KM/H,

Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - Sorocaba - 28-12-2013

Melhoras PAULISTA,

UM ANO DE 2014 DE RENASCIMENTO PRA NÓS TODOS, e bola pra frente amigo. O importante é que vc esta ai vivo e firme na fé!

Abraços
SOROCABA

Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - lucaspo - 28-12-2013

Melhoras Paulista!

Abraco

Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - Iceman - 28-12-2013

PUTZ!!!! Que zica meu irmão Sad

Só vi a noticia agora de manhã, mas ainda bem que voce está (relativamente) bem.

Veja pelo lado bom: Foi no final de 2013 e não no começo de 2014 :p

2013 já está acabando e a zica vai com ele.

2014 será um ano só de alegrias e bons passeios.

Agora sossega o rabo e melhore 200% antes de subir em uma moto novamente.

Não vou nem perguntar da moto, pois sei que vc tem seguro e tudo será resolvido.

Estimo as melhoras e uma pronta recuperação.

Sei que vais entrar bem no ano novo mesmo assim, pois você é um otimista nato e não é um tombo de moto que vai mudar isso Smile
Continue sempre assim.

Abraços,

Thomas

Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - sal silva - 28-12-2013

Fala Paulista, infelizmente é o preço que pagamos por termos paixão por motos, o perigo anda pertinho da gente. Mudando para felizmente, você não se machucou gravemente e logo estará de volta, com saúde para muitos quilômetros com o vento batendo na cara Cool
Boa recuperação.

Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - RicBoris - 28-12-2013

Paulista, saúde mermao! Fica logo bom pra pegar a estrada de novo.

Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - cristianog - 28-12-2013

Melhoras Paulista, vi que vc nao chegava ontem dai liguei para teu cel, quem atendeu fui sua esposa, tomei um susto quando ela falou que voce tinha caido velho...

Melhoras e forte abraço

Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - PAULISTA - 28-12-2013

Obrigado Pessoal,

A solidariedade engrandece o homem e o faz estar um passo a frente dos demais, faz bem ao próximo e melhor ainda a nós mesmos,não mudem,e sim transforme as pessoas que vivem ao seu lado.

Grande Abraço a todos e um 2014 repleto de muita VIDA.Viva intensamente,os coisas circunstanciais apenas servem para nos fazer refletir,aprender e crescer.

Vamo que vamo,a mil pelo Brasil !!!!!!!!

Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - FPoli - 28-12-2013

Paulista, melhoras e que se recupere logo.
Acabei de ler o post e saber desse acidente.
O bom é que está bem e tudo que passou vai se recuperar 100%.
Bola pra frente que atras vem gente rsrs.

Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - Ldnunes - 28-12-2013

Melhoras Paulista... Ainda bem que não quebrou nada. ...mas imagino o susto que você tomou?!

Abraço e boa recuperação.
Luciano Nunes