![]() |
Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL (/Thread-vendo-bolsa-ortlieb-adventure-rack-pack-saddle-bag-yellow-black-size-xl) |
Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL - cristianog - 02-01-2014 VENDO! MODELO NOVO!!!! [ATTACH=CONFIG]3564[/ATTACH] Bolsa Nova, na embalagem, nunca usada. R$580,00 Specifications: - Totally waterproof bag (IP64) - Large horizontal roll closure with stiffener - Sturdy carrying handles - Compression straps at the sides and tension strap over the roll closure let you adjust the pack size - Multiple strap loops and attachment points - Thickly cushioned detachable shoulder strap - Large, bright reflectors made from 3M Scotchlite Reflective Material on sides and reflective strip on cushioned carrying handles for enhanced visibility - Easy to clean The "Adventure" Rack-Pack is an all-purpose, highly versatile bag. It is the ideal travel companion - and not only on motorcycle tours! Size: XL Height: 40 cm Circumference: 71 cm Diameter: 40 cm Volume: 89 litres Weight: 1,200 g Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL - cristianog - 03-01-2014 Bom dia, estou vendendo porque achei grande para as pequenas viagens que pretendo fazer. Se alguém tiver interesse, troco por uma igual tamanho G (49litros) Nova. Abç Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL - Ldnunes - 05-01-2014 Cristiano, Quase comprei uma tam XL, mas pelas medidas achei um pouco grande. Optei pelo tamanho G, 49L. Abraço. Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL - cristianog - 06-01-2014 Ldnunes Escreveu:Cristiano, Acho que a G tem mais utilidade no dia a dia, viagens curtas. Já para uma viagem longa e com malas laterais a XL vai bem no lugar de um top case. COmo estou pensando em viagens mais curtas inicialmente uma G me atenderia melhor.. Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL - cristianog - 10-02-2014 Ainda Disponivel e tá barbadinha! Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL - Iceman - 10-02-2014 Só corrigindo uma informação... IP64 = A prova de respingos e jatos diretos IP65 = Pode enfiar debaixo d'agua ![]() Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL - cristianog - 11-02-2014 Iceman Escreveu:Só corrigindo uma informação... É o que diz no site da Touratech, fechada pode cair o mundo de água que não entra uma gota, agora se enfiar da piscina uma hora vai entrar água porque o sistema de fechamento dela é enrolando a bolsa nao tem ziper ou qualquer outra coisa. A bolsa é show de bola, por isso me proponho como disse no anuncio trocar por uma L de mano, leva uma XL pelo preço de uma L. Achei grande para meus objetivos, para quem for fazer longas viagens é ideal. Abç Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL - cristianog - 26-03-2014 Pessoal, nao estou mais vendendo. Estou usando numa viagem de férias e o tamanho é perfeito. Recomendo, a essa bolsa vale a pena pela praticidade e cabe muita coisa. abc Vendo Bolsa Ortlieb "Adventure" Rack-Pack saddle bag yellow/black, size XL - cristianog - 26-05-2014 Bom dia, Por favor encerrar o anúncio, nao estou mais vendendo, resolvi usar. Abc |