![]() |
M.Fonseca na área - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: M.Fonseca na área (/Thread-m-fonseca-na-%C3%A1rea) |
M.Fonseca na área - M.Fonseca - 02-01-2014 Olá, meu nome é Manoel Fonseca, sou paulista e tenho 52 anos. Minha paixão por motos começou quando tinha uns 12 anos numa fazenda em Pindamonhangaba. Meus primos moravam lá, e tinham um ciclomotor Puch. De tanto falar na Puch, meu pai, que gosta de motos tbm, me comprou uma Honda CB50 em 17/06/1974, lembro da data pois era aniversario da minha mãe, e ao contrário do que todo mundo pensa, ela não ficou PUT@ da vida com isso, pois ela tbm adora motos. Depois da primeira foram varias motos, a maioria street, mas tive algumas trail também e speed tbm, nenhuma bigtrail. Hoje tenho uma F800R, e a convite do Gabriel Corbeli, que conheci em outro fórum, cheguei ao BMWGSBRASIL. Espero poder contribuir e aprender com o fórum, compartilhando conhecimento e experiências com os adoradores de motos. Abraço a todos. ![]() Manoel Fonseca M.Fonseca na área - Iceman - 02-01-2014 Seja bem vindo Manuel. Acabamos de criar uma secção somente para as F800R (por sinal, atendendo a uma sugestão do Corbeli). Participe com suas experiencias e dúvidas. Fique atento à secção de passeios e BVs, pois sempre tem coisa boa rolando por ai ![]() abraços, Thomas M.Fonseca na área - RicBoris - 02-01-2014 Bem vindo ao forum, Manoel! Aproveite as informações e os amigos aqui! Abraço! M.Fonseca na área - Golias - 02-01-2014 Manoel, Seja bem vindo. Até breve, Reinaldo M.Fonseca na área - JSmith - 02-01-2014 Fala Fonseca, td bem! Seja bem vindo. Mais um de F800r... M.Fonseca na área - CM-R1200-GS - 02-01-2014 Manoel Fonseca, Seja muito bem vindo, sr. Mané !!!! Bela moto, não é uma BT, mas anda bem e não faz feio. Com o tempo voce será convertido !!!!! Apareça em nossos encontros e passeios, será um prazer. Mora em Pindamonhangaba ???? Ou só aprendeu a andar de moto por lá. M.Fonseca na área - Corbelli - 02-01-2014 Opa Fonseca... Bem vindo... Galera daqui é fora de série... Bora agora marcar uns BVs Quanto a parte da 800r... estou tentante alimentar o grupo com alguns tópicos... aos poucos vamos melhorando... M.Fonseca na área - M.Fonseca - 03-01-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Manoel Fonseca, Obrigado a todos pela recepção.:o Cassio Martingo, eu só aprendi a andar de moto em Pinda, sempre morei em São Paulo. Quanto a me converter para uma BT, não se dê ao trabalho, já estou convencido, os buracos/valetas/lombadas da cidade me convenceram, é só uma questão de escolha, estou bem dividido entre as possibilidades.:confused: Ricardo Aragão, gosto muito do seu estado, tem cinco anos que todo ano vou pro Ceará, gente muito legal e receptiva. Abraço a todos e obrigado novamente. M.Fonseca na área - Bobkings - 03-01-2014 Bem Vindo Manuel! M.Fonseca na área - FPoli - 04-01-2014 Manoel, bem vindo ao fórum. Muito legal lembrar da CB50, meu vizinho tinha uma. Ví uma restaurada numa oficina em frente ao Shopping Moto da Barão de Limeira. |