![]() |
Apresentação Nelson - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação Nelson (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-nelson) Páginas:
1
2
|
Apresentação Nelson - nelson - 02-01-2014 Olá a todos , me chamo Nelson sou carioca 51 anos e atualmente moro em Niterói. Comecei a andar de moto aos 14 anos e fiz um breve intervalo de 27 anos devido ao nascimento de minhas filhas. Hoje elas já estão formadas e neste ano de 2013 voltei a andar de moto após longa hibernação. Voltei com as esportivas Fazer600 / Srad1000 / S1000rr / zx10R mas como estava dando uma de Jorge Lorenzo da BR 040 resolvi por segurança trocar de categoria passando para big trail para poder fazer alguns passeios admirando a paisagem e quem sabe levando até patroa de garupa. Hoje fechei a compra de uma GS1200 e dei minha primeira volta. Agora só falta acabar de instalar o kit xuxa (sou muito alto 1,68) para começar a aproveitar. Saudações a todos e bom rolé para o ano que entra. Nelson Apresentação Nelson - RicBoris - 02-01-2014 Bem vindo ap forum, Nelson! Tem uma turma boa do Rio aqui. Em breve vc estará familiarizado com todos e rodando por boas estradas e ótimas companhias. Aproveite o forum para tirar suas duvidas e tambem para acrescentar suas experiencias. Abraço! Apresentação Nelson - CM-R1200-GS - 02-01-2014 Nelson, Seja bem vindo. Voce com certeza já pegou um motão !!!!! Aproveite essa turma ai do RJ, estão muito animados e fazendo vários passeios, é um pessoal bem legal. Estamos organizando o 2.aniversário do Forum, será em junho, vote no local e participe, será uma oportunidade e tanto para o pessoal se conhcer. Apresentação Nelson - Renato M - 02-01-2014 Nelson, seja bem vindo! Existe um tópico referente aos passeios da turma do RJ, com certeza não vai faltar oportunidade para rodar... Abraço. Apresentação Nelson - Golias - 03-01-2014 Nelson, Seja bem vindo. Até breve, Reinaldo Apresentação Nelson - Iceman - 03-01-2014 Bem vindo Nelson e parabéns pela bela aquisição. Com certeza é um estilo totalmente diferente das motos que voce relatou ter pilotado até o momento, mas tenho certeza de que vai esquecer as outra bem depressa. Como já foi dito anteriormente, tem uma turma muitpo massa ai no RJ. Não faltarão passeios e oportunidades. abraços, Thomas Apresentação Nelson - nbjr - 03-01-2014 Bem vindo "xará". Começou mal hein? Apresentação Nelson - lgbarcelos - 03-01-2014 A turma de Niterói está aumentando.. Apresentação Nelson - SFF - 03-01-2014 Fala Nelson - você por aqui??? Seja bem-vindo! Também entrei para ver se aprendo alguma coisa sobre a GS. Dizem que burro velho não aprende, mas a gente tenta... A propósito, estou combinando com um cara que comprou uma GS igual à minha lá no Magno para darmos um rolé de GSs no outro domingo, 12/01. Esquema bate-volta, sair bem cedo para voltar para o almoço e não tomar cartão amarelo em casa. Vambora? Abcs, Sergio Apresentação Nelson - nelson - 03-01-2014 SFF Escreveu:Fala Nelson - você por aqui??? Seja bem-vindo! Também entrei para ver se aprendo alguma coisa sobre a GS. Dizem que burro velho não aprende, mas a gente tenta... Fala Sergio, também vim aprender com a galera aqui. Com certeza to dentro minha moto vai paro o Celinho colocar o kit xuxa e quarta tá pronta. Vou aproveitar e montar uns pneus power cup rsrs. |