![]() |
Gs x r - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Gs x r (/Thread-gs-x-r) |
Gs x r - CardosoSSZ - 06-01-2014 Boa tarde/noite a todos! Alguém aí já teve a F800R? O que podem me falar da mesma? É furada ou vale a pena? Abraços! Cardoso Gs x r - Iceman - 06-01-2014 Cardoso, são estilos diferentes. Não dá muito para comparar. É que nem perguntar para alguem que gosta de vinho, o que ele acha de cerveja. COnsiderando que a mecanica básica é a mesma das nossas F800GS, creio que deva ser uma boa moto, para quem gosta do estilo. Eu pessoalmente não me adapto muito à posição de dirigir de motos estilo speed, nem custom. O que não quer dizer que sejam ruins. Abraços, Thomas Gs x r - FPoli - 06-01-2014 Nunca tive a 800R, mas nunca soube de alguém falar mal. Tudo dependerá de suas expectativas. Tem uma galera aqui de 800R que poderá ser mais específico. Gs x r - manueljs - 07-01-2014 Iceman Escreveu:Eu pessoalmente não me adapto muito à posição de dirigir de motos estilo speed, nem custom. Ice, nada com o tópico mas não poderia deixar passar desapercebido!!! Sua opinião não desmereceu as motos dos que não tem o mesmo modelo/marca da sua. Contrário a outras situações que vejo no face com certa frequência. Grande abraço. Gs x r - RicBoris - 07-01-2014 Também não gosto muito do estilo speed ou naked, pois o tanque da moto concorre com o meu. Dois volumes convexos não combinam! )( kkkkkkkk Gs x r - M.Fonseca - 07-01-2014 Tenho uma F800R e acho a moto muito boa, leve e ágil no trânsito, confortável, econômica 17~22 km/l, segura (abs), ótimo torque o que faz dela quase que uma moto automática*. Mas tem uma característica que esta me deixando irritado, as nakeds tem a suspensão dura com pouco curso, não é culpa da moto, a culpa é do piso da minha cidade, como tenho usado bastante na cidade, sofro muito com a péssima qualidade das ruas. Buracos, ondulações, valetas e lombadas estão me empurrando para uma moto com mais curso de suspensão. Quando ando em estrada a suspensão é perfeita. Então se o piso de sua cidade for liso e/ou o uso for mais na estrada, é uma ótima opção. * quase automática porque voltei de Bertioga até a extinta Eurobike bandeirantes em 6º marcha, isso porque atropelei um tapete de borracha que bateu no pedal do câmbio e estragou o trambulador, impossibilitando a troca normal de marchas. Rodei mais de 100km em 6º marcha. ![]() Gs x r - CardosoSSZ - 07-01-2014 manueljs Escreveu:Ice, nada com o tópico mas não poderia deixar passar desapercebido!!! Faço das suas as minhas palavras, não desmereceu mesmo! A minha enquete é para ouvir (ler) comentários positivos ou negativos sobre a R, quem escreve o que quer sempre acaba lendo também o que não quer. Eu estou pensando em migrar para a R por conta da altura da GS, as vezes eu passo sufoco, com 1,71 vcs imaginam como eu fico na gigante GS....kkkkkkk!! É uma excelente moto e estou pensando muito mesmo antes de tomar a decisão. A minha está com o banco confort, e não quer descer a mesa, estou pensando em comprar aquelas botas que a galera do Kiss usava nos anos 80/90, pode ser que isso ajude um pouco também. Abraços em todos!! Gs x r - CardosoSSZ - 07-01-2014 RicBoris Escreveu:Também não gosto muito do estilo speed ou naked, pois o tanque da moto concorre com o meu. KKKKKKKKKKKKK....Boa Boris, o meu tanque tá meio cheio também e não havia analisado a situação por esse ponto de vista...é de se pensar! Gs x r - Iceman - 07-01-2014 CardosoSSZ Escreveu:Faço das suas as minhas palavras, não desmereceu mesmo! A minha enquete é para ouvir (ler) comentários positivos ou negativos sobre a R, quem escreve o que quer sempre acaba lendo também o que não quer. Cardoso, o banco comfort acentua ainda mais o problema da altura da F800GS. Na verdade é o mais alto de todos. Tenho 1.85 e não quis colocar o banco comfort exatamente por achar que teria problemas com a altura. Com 1.71, é quase que proibitívo o uso do comfort, principalmente sem abaixar a suspensão dianteira. Mas fica a dica: se voce gosta do estilo da GS, vai de R1200GS, que é bem mais baixa que a F800GS ![]() Gs x r - CardosoSSZ - 07-01-2014 Iceman Escreveu:Cardoso, o banco comfort acentua ainda mais o problema da altura da F800GS. Oi Ice, blza? Cara, eu senti que ficou um pouco mais alta mesmo, mas o comfort não deixa a busanfa quadrada, me senti melhor com ele. Como sempre uso bota pra pilotar acabo alcançando bem os pés no chão, não apoio eles inteiros, mas alcanço os 2 pés. Vou ter que sucumbir a vontade de não descer a suspensão, se melhorar e eu gostar do resultado mudo de ideia em pular para a R. Já pensei nas "gordas" mas o problema é andar no meio do transito com elas, acho que o limite para andar em São Paulo todos os dias como eu faço é com as F800GS, elas não são tão gordas, passam por cima dos retrovisores (quando não passam arrancam...kkkkkk) e apavora os motoboys, eles entram em panico e não acreditam quando olham pelo retrovisor e avistam um monstro chegando atrás deles na mesma pegada e querendo passar por cima deles. Abraços. |