![]() |
Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado (/Thread-bate-e-volta-bareque%C3%A7aba-%E2%80%93-s%C3%A3o-sebasti%C3%A3o-11-01-sabado) |
Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Corbelli - 07-01-2014 Prezados amigos foristas Eu e meu pai gostaríamos de convida-los para um churrasquinho no sábado agora em barequeçaba. Partindo do principio que todos irão de motos, as compras poderão ser feitas no próprio mercadinho da praia visto que de moto não da para levar muita coisa. La nesse mercadinho nos temos o essencial ( carne, lanGUIça, carvão e cerveja) Para os que não conhecem, barequeçaba fica a 200km de SP via Tamoios ou Mogi. Ainda para os mais cachaceiros, caso queiram pernoitar, temos alguns hotéis baratos em Barequeçaba e o jardim de casa RS. E ae, quem topa? Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Flavildo - 07-01-2014 Gabriel eu e a Dryca estamos dentro, o Polenta e a Josy tbem a Dryca combinou ontem a noite com a Viviam ![]() Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Iceman - 07-01-2014 Ainda tô negociando alvará com a garupatroa... ![]() Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Polenta - 07-01-2014 Tamo junto nessa Trip!! Até o FDS galera!! Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - adriano - 07-01-2014 Iceman Escreveu:Ainda tô negociando alvará com a garupatroa... E ai pessoal, vamos lá. Thomas; Fabio; Cássio; Reinaldo e todos, cade vcs!!! Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - gus_para - 07-01-2014 estou bem a fim de ir so preciso saber c sábado vou trabalhar... Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Golias - 08-01-2014 adriano Escreveu:E ai pessoal, vamos lá. Thomas; Fabio; Cássio; Reinaldo e todos, cade vcs!!! Olá, Precisamos marcar um ponto de encontro e horário, quem pode agilizar isto, estou bem a fim de ir sim. Até breve, Reinaldo Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - CM-R1200-GS - 08-01-2014 Pessoal, Obrigado pelo convite, Adriano seria um prazer estar com voce e a Vivian. Mas, como estive viajando nos últimos 20 dias, tenho uma série de coisas para arrumar e fazer em casa (limpar piscina, cortar grama, arrumar umas coisas que quebraram, trocar o óleo do carro da patroa, trocar o óleo do carro da filha, trocar o óleo da moto, fazer rodízio dos pneus de todos os carros; vixi já to até cansado), e só sobra o final de semana. Assim, fica pra próxima. Divirtam-se, aproveitem e tomem umas geladas por mim. Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Iceman - 08-01-2014 Cassio: FRESCOU DE NOVO !!!! kkkkkkkkk :p Vou ver se convenço a muié a ir junto (tarefa não das mais fáceis, diga se de passagem). Sozinho ela já "chiou" ("Vou ficar sozinha de novo?") ![]() Tô muito a fim de ir, mas não às custas de arrumar encrenca com a minha gata. (Happy wife, happy life...) ![]() Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Flavio - 08-01-2014 Pessoal, Bom passeio a todos; infelizmente nesse eu não consigo ir, abs. |