![]() |
Vendo r1200gs triple black 2013. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Vendo r1200gs triple black 2013. (/Thread-vendo-r1200gs-triple-black-2013) |
Vendo r1200gs triple black 2013. - FPoli - 10-01-2014 Olá pessoal Vendo a minha R1200GS ano 2012/2013 ainda com um ano de garantia (fev 2013), muito nova e bem cuidada Modelo Sport Plus Triple Black. É o único modelo Sport com roda raiada sendo igual a Premiun só que sem o ESA e sem controle de tração. Está com 16mil km (90% em estradas), estado de nova, nunca caiu, pneus novos Anakee 3, todas revisões na Caltabiano, vai com protetor de motor SW Motech e GPS Aquarius (comprei um Zumo e não estou usando mais o Aquarius). Esse modelo já vem com computador de bordo, protetor de mãos e protetor de cárter em alumínio. Já está licenciada em 2014 (1,5 mil) e feito a troca de óleo aos 15mil tendo só o custo da transferencia. Valor 57 mil só em $$, já licenciada e com os acessórios. Não me interesso por trocas ou outra moto como pagamento. Tenho também os baús laterais BMW VARIO que usam a mesma chave da moto, se quiser aproveitar vendo o par por 2,2 mil em separado. Motivo da venda é upgrade. Não se assustem, não estou desistindo de moto rsrs. Tem foto dela na seção de fotos da 1200, um dos primeiros posts e no moto.com.br. Quem interessar me contate por MP. Vendo r1200gs triple black 2013. - Iceman - 10-01-2014 Num guentou segurar as lombrigas até o meio do ano né ? kkkkk ![]() Aqui tb ta osso... Principalmente com a promoção de verão da POWER ![]() Pessoal, conheço a moto do Fábio e é muito linda. Quem pegar não se arrependerá ![]() Vendo r1200gs triple black 2013. - Golias - 10-01-2014 FPoli Escreveu:Olá pessoal Fabio, agora sim, espero que venda logo. Sugestão caso demore para vender e ligar na StarNew la de Curitiba e verificar quanto pagam na sua para pegar a nova, digo isto, porque neste caso eles costumam pagar muito bem, pois a minha quando entrou no negocio, foi por R$52. Boa sorte e não esqueça de postar as fotos quando chegar a LC. Até breve, Reinaldo Vendo r1200gs triple black 2013. - Flavildo - 10-01-2014 ja vai vender. essa não foi a moto que vc´s foram em Curitiba buscar que o cassio foi junto bom que venha o UPão entao boa venda Vendo r1200gs triple black 2013. - RicBoris - 10-01-2014 Boa sorte na venda, Fabio! Quem pegar essa negona aí vai ser um felizardo! Muito linda sua máquina! Vendo r1200gs triple black 2013. - Golias - 10-01-2014 Flavildo Escreveu:ja vai vender. Flavildo, A que fomos buscar foi a minha, essa só vou vender no final do ano, agora ela esta com 7500km e o modelo é Premium, não quero mais nada por enquanto, satisfeitíssimo, rsrsrs. Até breve, Reinaldo Vendo r1200gs triple black 2013. - Flavildo - 10-01-2014 fiz confusão de 1200 ![]() Vendo r1200gs triple black 2013. - CM-R1200-GS - 10-01-2014 Eita Fabião..... Os escorpião fugiram e resolveu meter a mão no bolso !!!!!! Esses meus amigos cheios de $$$$$$ Que bom..... Vendo r1200gs triple black 2013. - FPoli - 10-01-2014 Reinaldo Escreveu:Fabio, agora sim, espero que venda logo. Sugestão caso demore para vender e ligar na StarNew la de Curitiba e verificar quanto pagam na sua para pegar a nova, digo isto, porque neste caso eles costumam pagar muito bem, pois a minha quando entrou no negocio, foi por R$52. Reinaldão valeu a dica e vou ligar lá amanhã mesmo e se der samba dessa ver se prepara, você vai de escolta e depois vamos comer um Barreado, Hoje anuncio no moto.com e uma hora vende, Pretendo pegar a Sport Plus que vem com tudo da Premiun exceto roda raiada e farol de Led. Já estou vendo que o pau de macarrão vai rolar por aqui em casa kkk. Só estou en dúvida entre a preta e vermelha, mas acho que semana que vem vai dar merda kkkk. Vendo r1200gs triple black 2013. - Iceman - 10-01-2014 Fabio, vc ligou/olhou na POWER? Os preços estão muito bons. Se é que ainda tem. A Sport Plus 13/14 tá saindo por 68.5k (preço de lista 76k). |