![]() |
Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem (/Thread-roupas-mormaii-n%C3%A3o-s%C3%A3o-imperme%C3%A1veis-como-dizem) |
Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - cristianog - 12-01-2014 Bom dia pessoal, comprei nesse final de semana uma jaqueta e uma calça Mormaii. Os produtos são muito bonitos, muito bem acabado, forração interna, vários bolsos.....se nao chover é uma excelente opçao pelo custo benefício. Vejam as fotos. ![]() ![]() ![]() Uma coisa bacana é que combinou com as minhas luvas da BMW! [ATTACH=CONFIG]3713[/ATTACH] Seguem as fotos da calça. [ATTACH=CONFIG]3714[/ATTACH] ![]() ![]() O único problema que gostaria de alertar é de que não é impermeável como diz a descrição do produto. Peguei uma forte chuva no sábado e fiquei encharcado, minhas luvas que sao impermeáveis ficaram cheias de agua e as botas nem se fala. Não resistiu à chuva. Abraço Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - RicBoris - 12-01-2014 Propaganda enganosa, então?!... Phoda! Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - cristianog - 12-01-2014 Eu vou entrar em contato com a Mormaii, pois comprei como impermeável, ,inclusive vem uns tags dizendo que waterproof... Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - acdurigan - 12-01-2014 desculpe!!! mas os fabricantes insistem no erro!!! roupa impermeável é capa de chuva ou roupa com gore-tex o resto suporta CHUVISCO!!! Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Andre RS - 12-01-2014 acdurigan Escreveu:desculpe!!! mas os fabricantes insistem no erro!!! Estou precisando de uma jaqueta , e vou certamente de Gore Tex !!! Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - FPoli - 12-01-2014 Andre, vale a pena com GoreTex só que prepara o bolso. Uma calça Dainese Amsterdam custa 600 e uma similar em GoreTex 1600. O pior é que o conforto que essa em GoreTex oferece faz até pensar numa loucura e pegar uma. Concordo que uma jaqueta normal não segura chuva. Algumas o que segura é o forro interno, mas a jaqueta encharca fácil. Nada como uma boa capa de chuva. Já rodei 600 km em chuva forte e cheguei numa boa. Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Polenta - 12-01-2014 Minha bota em Gorotex e NÃO PASSA NADA de água! O produto realmente e funcional! Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Ze_Roberto - 12-01-2014 Não conheço esse material Gore Tex, mas as roupas a prova de chuva alem de não segurar a agua por muito tempo são no geral muito quentes enquanto não chove, por isso não dispenso uma boa capa de chuva. Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - FPoli - 12-01-2014 O GoreTex é um tecido "respirável" e ao mesmo tempo impermeável e por isso muito caro. Os poros permitem passar o ar, mas não deixam a água passar vedando totalmente. Tem bons artigos na internet que explicam nos detalhes. Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Sorocaba - 12-01-2014 Cristiano, tenho uma jaqueta igual essa e realmente não segura a chuva, porém uso capa de chuva. É. o jeito.. Abraço SOROCABA |