BMW GS Brasil
LC esquenta as pernas ou não? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: LC esquenta as pernas ou não? (/Thread-lc-esquenta-as-pernas-ou-n%C3%A3o)

Páginas: 1 2 3

LC esquenta as pernas ou não? - Iceman - 14-01-2014

Pessoal, uma das minhas maiores preocupações em fazer um UP para a LC é o calor nas pernas gerado pela minha ex G650GS e a atual F800GS.

Segundo os veteranos da R1200GS a ar, esta não gera calor nenhum nas pernas.

Gostaria de perguntar aos amigos felizardos que já estão rodando com a R1200GS LC, com toda honestidade, se na hora que a maldita ventoinha liga, esquenta as pernas ou não.
Vi que tem uns defletores na latera, mas será que são eficientes mesmo?

E quem fez o Up da F800GS para a R1200GS LC, poderia me informar comparativamente sobre o nivel de vibração?
Pois esta é outra preocupação minha.

Abraços,

Thomas.

LC esquenta as pernas ou não? - RicBoris - 14-01-2014

LC eu não sei. Mas HD... perna e "sacola" :eek:

kkkkkk

LC esquenta as pernas ou não? - Golias - 14-01-2014

Iceman Escreveu:Pessoal, uma das minhas maiores preocupações em fazer um UP para a LC é o calor nas pernas gerado pela minha ex G650GS e a atual F800GS.

Segundo os veteranos da R1200GS a ar, esta não gera calor nenhum nas pernas.

Gostaria de perguntar aos amigos felizardos que já estão rodando com a R1200GS LC, com toda honestidade, se na hora que a maldita ventoinha liga, esquenta as pernas ou não.
Vi que tem uns defletores na latera, mas será que são eficientes mesmo?

E quem fez o Up da F800GS para a R1200GS LC, poderia me informar comparativamente sobre o nivel de vibração?
Pois esta é outra preocupação minha.

Abraços,

Thomas.

Caro Thomas,

Ja andei 240km com a nova, peguei para um teste drive com o gerente da CC, é o mesmo que o Fabio comentou.
Não esquenta não, pois o ar quente vai para fora da moto, mesmo quando você para no transito e a ventoinha entra em ação, nem senti nada. Diga-se de passagem é outra motocicleta, que não vejo a hora de portar uma na minha garagem.

Até breve,

Reinaldo

LC esquenta as pernas ou não? - Iceman - 14-01-2014

OK. Valeu Reinaldo, obrigado pelos esclarecimentos.

Me apresenta esse tal de gerente da CC ai pô!

Mas não tem que fazer "favores sexuais" pro cara te emprestar a moto tem? :p

Se tiver tô fora. Big Grin Big Grin Big Grin

LC esquenta as pernas ou não? - RicBoris - 14-01-2014

Iceman Escreveu:Mas não tem que fazer "favores sexuais" pro cara te emprestar a moto tem? :p
Big Grin Big Grin Big Grin

... não vê a hora, heim Ice?!

Rolleyes

LC esquenta as pernas ou não? - SFF - 14-01-2014

Não esquenta nada, pode ficar tranquilo em relação a isso.

Quanto à vibração nunca tive uma F800, mas eu achei que a R1200GS LC vibra bem pouco, o normal para uma 2 cilindros. Dei umas voltas na R1200GS antiga e achei o nível de vibração equivalente, talvez a LC vibre um pouco menos.

Já rodei 2.000km com a LC e te digo: vai fundo sem medo de ser feliz que não vai se arrepender!

LC esquenta as pernas ou não? - FPoli - 14-01-2014

Ice, vibração existe, mas é bem menos que a 800 e em qualquer velocidade.
A 120 kph me surpreendeu a lisura do motor, a 140 acima vibrou igual a 1200 antiga o que posso dizer que é pouco.
Essas motos vibram um pouco mais na aceleração, mas quando entram em velocidade de cruzeiro vão na maciota.

O dia que quiser posso falar com eles p/ você fazer um TD como se deve. Só falar.

Pretendo fazer revisão dos 1 mil na próxima semana ou começo da outra e podemos ir lá.

Não se esqueça, andou FU&@$.

LC esquenta as pernas ou não? - FPoli - 14-01-2014

Em tempo, não senti calor nas pernas quando rodei.

LC esquenta as pernas ou não? - RicBoris - 15-01-2014

Revisão dos mil?!
:confused:

Isso quer dizer que já temos uma nova maquina no pedaço, Fabio?

Fotos fotos fotos...

LC esquenta as pernas ou não? - FPoli - 15-01-2014

Opa, ainda não rsrs.
Próxima semana... Talvez.