![]() |
Configurações das novas R1200GS LC - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Configurações das novas R1200GS LC (/Thread-configura%C3%A7%C3%B5es-das-novas-r1200gs-lc) |
Configurações das novas R1200GS LC - Iceman - 14-01-2014 Pessoal, eu estava acostumado com as denominações SPORT, SPORT PLUS e PREMMIUM, para as variações das R1200GS. Inclusive o Gabriel da POWER, me informou os preços das LC novas, usando estes mesmos termos. Ao pesquisar no site oficial da BMW, tanto no Alemão quanto no Americano, me deparei com uma salada de configurações diferentes, mas nenhuma referencia mais aos termos até então conhecidos. Vou passar a seguir as opções que encontrei nos sites da BMW: PS: Drive mode é o controle eletrônico das curvas de potência do motor e ESA o controle eletrônico da suspensão. Dynamic - ESA - Enduro ASC e Drive mode - Preparação para GPS - Farol de LED (conjunto óptico) - Piscas de led branco - Computador PRO Touring - ESA - Preparação para GPS - Piscas de led branco - Computador PRO - Ponteira do escapamento cromada - Suporte para malas laterais - Protetor de mão - Aquecimento da manopla Aktiv - Enduro ASC e Drive mode - Piloto Automático Comfort - Piscas de led branco - Suporte para malas laterais - Protetor de mão - TPC (controle de pressão dos pneus) Agora, estes pacotes podem ser combinados entre sí, das seguintes formas: Touring = Aktiv + Touring Dynamic = Dynamic + Rodas raiadas + Piloto Automatico Touring PRO = Dynamic + Comfort Enduro = Aktiv + Protetor de carter + Protetor de motor + ESA (esta seria minha escolha). Alguém entendeu esta salada de opções? Porque alemão sempre tem que complicar tudo? Acho que não conhecem a tecnologia KISS. ![]() Talvez alguns dos malacabados aqui que são "intimos" de alguns gerentes, possam indagá-los sobre essa salada de opções, e como/porque eles ainda continuam anunciando as versões SPORT, SPORT PLUS e PREMMIUM no Brasil. Qual a exata configuração de cada uma destas versões na nova LC? Abraços, Thomas. Configurações das novas R1200GS LC - RicBoris - 14-01-2014 Ice, tô achando que você está enciumado com alguns amigos aqui do forum por terem mais "intimidade" com o pessoal das CCs (rs). Enfim... foquemos no tema principal. Legal seu tópico! Mas já devíamos estar acostumados com esse atraso no Brasil nas configurações de motos. Isso existe em todos os segmentos. Precisa ver no meio Custom. A Mid, por exemplo, que nos EUA é conhecida por linha Star, no exterior tem uma infinidade de pacotes de fábrica, com todo tipo de acessórios e equipamentos, mas pra nós, chega totalmente PELADA. E nem sequer equipamentos de boa qualidade temos no mercado nacional. Quem quer algo melhor, compre lá fora. Em outras palavras, apesar do potencial mercadológico, o Brasil continua sendo o C* do mundo nesse ponto. Infelizmente! Temos que nos acostumar com os restos dos americanos e europeus. Ph#d@! [COLOR="#8B4513"][COLOR="#000000"]*[/COLOR][/COLOR] Configurações das novas R1200GS LC - Bobkings - 14-01-2014 kkkkkk Configurações das novas R1200GS LC - Iceman - 14-01-2014 O problema Ric, é como é que os caras vendem versões SPORT, SPORT PLUS e PREMMIUM aqui no Brasil, se estas versões não existem lá fora, e as motos só são montadas em Manaus, em regime de CKD? Como eles compram as motos na BMW? PS: Sua imagem pode ofender a alguns amigos "d'além mar" kkkkk ![]() Configurações das novas R1200GS LC - RicBoris - 14-01-2014 Eles montam as motos que nem Lego (rs)... as peças soltas numa caixa prontas pra montar. Vou excluir a imagem... de fato, pegou bem em cima dos patrícios. Configurações das novas R1200GS LC - Iceman - 14-01-2014 Olha a foca !!!!!! ![]() Configurações das novas R1200GS LC - SFF - 14-01-2014 Acho que aqui no Brasil é o seguinte: - Sport: é a básica, mas que já vem com ABS e modos de pilotagem - Sport Plus: adiciona ESA (suspensão eletrônica) - Premium sem roda raiada: adiciona farol dianteiro de led e suporte para GPS - Premium com roda raiada: adiciona roda raiada Agora não me lembro se o piloto automático vem em todas ou só na Premium Configurações das novas R1200GS LC - FPoli - 14-01-2014 Piloto automático vem em todas. Configurações das novas R1200GS LC - sal silva - 20-02-2014 Pessoal,gostaria de saber quais as modificações foram feitas no motor da nova Lc para receber a refrigeração liquida?Desculpem a pergunta um tanto técnica.Valeu. Configurações das novas R1200GS LC - FPoli - 20-02-2014 Sal, a pergunta é um tanto difícil p/ escrever aqui. Com relação á refrigeração a carcaça dos cilindros passaram a substituir o radiador a óleo e foi incrementado a refrigeração a água só na cabeça do cilindro, a foto abaixo esclarece. No mais o cambio está integrado ao motor e a embreagem não atua mais a seco. ![]() Exceto o fato de ser box o motor mudou por completo. |