![]() |
Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Novo de bmw e velho sobre 2 rodas (/Thread-novo-de-bmw-e-velho-sobre-2-rodas) Páginas:
1
2
|
Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - RESALI - 17-01-2014 Bom dia a todos , venho do Hornet on line , onde aqui já vi que conheço algumas pessoas de outros fóruns , o que de cara eu vi foi o Smolder , gente boa , tem sangue nos olhos e uma técnica nas speeds que aja saboneteira para comprar , hehehehe , eu venho também das speeds corria em altódromos e principalmente ia muito no Art café em Morungaba para subir até Serra Negra , tinha uma cbr1000 HRC com um ronco lindo Yoshimura , mas meus amigos estavam morrendo ano , a ano e estas perdas vão nos avisando que o proximo pode ser eu , tomei coragem e vendi a CBR1000 e passei a mudar de estilo e só viajando em uma BMW GS800 que é uma delícia , estou com ela desde 2012 , o ponto mais distante que eu já fui foi FOZ do Iguaçu , e sempre com Garupa , minha mulher é minha companheira de estrada , e tenho 48 anos , ando de motoca desde os 12 anos uma Garelli para quem lembrar. Abs Resali ![]() Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - RicBoris - 17-01-2014 Rene, seja bem vindo ao fotum. Aproveite as muitas informações e os bons amigos por aqui. Contribua acrescentanto suas experiências, dúvidas, dicas e sugestões também. Abraço! Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - CM-R1200-GS - 17-01-2014 Rene, Seja bem vindo. Com certeza irá encontrar outros apaixonados pelas 2 rodas por aqui. Compartilhe suas experiencias, elas ajudarão nosso Forum a crescer. Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - nelson - 17-01-2014 Bem vindo Rene, aconteceu o mesmo comigo. Andava forte nas esportivas com uma s1000rr aqui no Rio só que nosso autódromo fechou e a BR040 virou pista. Tomei essa medida a 20 dias atrás estou com uma gs1200. Fiz um passeio no final de semana passada e a curtição é contemplar a paisagem da estrada, diferente das esportivas que era pau direto e nem olhava para o lado. abs Nelson Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - nelson - 17-01-2014 Em tempo Rene você começou de Garelli e eu comecei de push para quem lembra rsrs Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - FPoli - 17-01-2014 Eu lembro das duas rs, tempo bom aquele. Rene, bem vindo ao fórum, vai curtir legal a turma aqui entre muitas informações boas. Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - Iceman - 17-01-2014 Bem-vindo Abraços Thomas Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - cristianog - 17-01-2014 Seja muito bem vindo amigo! Abc Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - M@uro - 17-01-2014 Bem vindo, Resali. Você participava do Hornet Online? Abraço Novo de bmw e velho sobre 2 rodas - SFF - 17-01-2014 Resali, bem-vindo ao clube dos que já largaram / querem largar o vício das esportivas. No meu grupo dizemos: meu nome é XXX, estou há 3 semanas sem passar de 240km/h...rs, rs Sacanagens a parte, com essas big trails acabamos redescobrindo o prazer de pura e simplesmente andar de moto. Abcs |