![]() |
Hugo Falcão - Maceió/AL - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Hugo Falcão - Maceió/AL (/Thread-hugo-falc%C3%A3o-macei%C3%B3-al) |
Hugo Falcão - Maceió/AL - HugoFalcão - 17-01-2014 Bom pessoal, alguns já conheço de outros fóruns e carnavais! ![]() Mas para aqueles que ainda não tive o prazer de conhecer, pelo menos virtualmente, sou natural de Recife/PE, arquiteto urbanista e 3d designer. Curto fotografia e viagens de moto! ![]() Hoje eu digo que sou pernambucano de nascimento, paraibano de coração (casei com uma paraibana) e alagoano por opção! Estou morando em Maceió há três anos e gosto muito daqui, pois quando comparo a qualidade de vida em Alagoas, não penso em voltar para minha terra natal, que adoro! Sou pernambucano e como não poderia deixar de ser, sou bairrista! Desculpem-me os demais Estados, mas Pernambuco é lasca! \o/ kk ![]() Hoje tenho uma XT 660Z Ténéré, que é minha companheira de estradas há um ano (que será completado agora em fevereiro)! Adoro a moto mas, como todas elas, tem seus defeitos e qualidades. A única coisa que me faz pensar em outra moto (e a F800 é uma delas) hoje é a combinação de peso e altura do centro de gravidade. Aliado a isso tem minha artrose na lombar. ![]() ![]() Então é isso... cheguei por aqui! ![]() Espero conhecer boa parte da turma por aqui e aprender mais e mais com todos. E no que precisarem para as bandas de cá do mapa, é só chamar! ![]() Abração a todos!! Hugo Falcão - Maceió/AL - Sorocaba - 17-01-2014 Grande Hugo, Seja bem vindo, e muito bom saber que temos mais um amigo motociclista por essas bandas. Abraços, SOROCABA Hugo Falcão - Maceió/AL - FPoli - 17-01-2014 Hugo, bem vindo ao fórum. Hugo Falcão - Maceió/AL - cristianog - 17-01-2014 Seja muito bem vindo Hugo! Abc Hugo Falcão - Maceió/AL - Iceman - 17-01-2014 Hugo, bem vindo. Aproveita, da um pulo em IPU/CE, e da um bejo na careca do RicBoris kkkkkkk ![]() Pega logo uma F800, se bem que ela é bem alta. Nunca subi numa TE, mas acho que a F800 é mais alta. Ai o jeito é pegar logo uma 1200, essa sim é mais baixa ![]() Abraços, Thomas PS: Falcão não é aquela ave que come Pinguim? #deixaprala Hugo Falcão - Maceió/AL - HugoFalcão - 17-01-2014 Valeu pelas boas vindas, pessoal! ![]() Pois quando quiserem e puderem subir no mapa até as bandas de cá, podem chamar. Guia local eu garanto! kkk Abraços! Hugo Falcão - Maceió/AL - HugoFalcão - 17-01-2014 Iceman Escreveu:Hugo, bem vindo.Opa Thomas, tudo tranquilo?! ![]() Se der, agora no começo do ano vou dar uma subidinha até o CE e aproveito pra visitar o Boris! ![]() Ahhh, a Ténéré 660 é mais alta que a F800... são 89,6cm de altura (o banco do piloto)! ![]() Já montei na F800 ela dá mais pé que a T66. E é uma das minhas opções para uma futura mudança! \o/ Acho a F800 muito massa, e para o tipo de uso que faço da moto, é perfeita, assim como a T66. Abração!!! ![]() Hugo Falcão - Maceió/AL - manueljs - 17-01-2014 Grande Hugo, estamos por aqui!! Welcome!! Quanto aos comentários do Ice: Depois você dá uma olhada no tamanho da criança, vai ver que é fria!!! Iceman Escreveu:Aproveita, da um pulo em IPU/CE, e da um bejo na careca do RicBoris kkkkkkk Tem um integrante aqui que tem esse nome. Mas entenda, Iceman e Pinguim andam juntos, dormem juntos, comem juntos e por ai vai!!! Iceman Escreveu:PS: Falcão não é aquela ave que come Pinguim? Hugo Falcão - Maceió/AL - HugoFalcão - 17-01-2014 Beleza grande Manu! ![]() Pode deixar, tomarei cuidado com a criança de Ipu! kkk E com relação a comer pinguim... #melhornãocomentar kkkkkkkk Abração procê!!! ![]() Hugo Falcão - Maceió/AL - RicBoris - 17-01-2014 Falcão, bem vindo ao forum, mermão! Já vi seu blog e achei muito show suas viagens! Preciso arrumar um tempinho pra "matar o verme" e comer asfalto também! rs Vindo ao Ceará, estarei às suas ordens, meu brother! Basta me contatar pelo Facebook (Ricardo Boris), Gmail (ricardo.boris@gmail.com) ou Cel (88-9925.0077). Será uma satisfação receber um companheiro estradeiro em minha cidade e rodar pela região da Ibiapaba. Muito bonito o lugar! Veja o link abaixo: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3089-Destino-Tur%C3%ADstico-Serra-da-Ibiapaba-%28CE%29?highlight=ibiapaba A propósito, concordo com o Ice: considerando sua artrose, eu iria de R1200GS sem medo de ser feliz! Meu sonho de consumo atualmente. Aliás, já fiz um UP antes de comprar a moto (apenas no sonho), pois entrei neste forum para conhecer a F800, já estou doido pela R1200 e ainda continuo com a minha Mid (rs). Pense numa confusão. Em tempo: nestes dias e talvez até pelo próximo mês, estarei em Fortaleza, pois a patroa está internada com complicações na gravidez. Portanto, se der pra você esticar essa viagem ao Ceará para Março em diante, poderei lhe dar mais atenção. Fica a dica. Abraço! |