BMW GS Brasil
Aquecedor de manoplas - precisa? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Aquecedor de manoplas - precisa? (/Thread-aquecedor-de-manoplas-precisa)

Páginas: 1 2 3

Aquecedor de manoplas - precisa? - Marlon - 26-09-2012

Hoje fui pego desprevenido em São Paulo.
Estava apenas com meu par de luvas "aeradas" que são ótimas para o verão mas péssimas para o frio e chuva...

Levando a moto para emplacar (agora sim estou pronto para viajar e participar dos encontros com o pessoal do Fórum rsrs) quando caiu aquele frio glacial sobre a cidade, e com chuva para piorar.

Foi quando parado no sinal, resmungando por causa das mãos congelando, me toquei que tinha o aquecedor de manoplas!

Liguei no "1", esperei um minuto aproximadamente e aí vi que sim, cumprem muito bem a função!

Ponto para a BMW!

Aquecedor de manoplas - precisa? - blacksheep - 26-09-2012

São Paulo devido ao vento chegou a sensação térmica de -4 segundo o SPTV da redeglobo.

[ATTACH=CONFIG]138[/ATTACH]

Aquecedor de manoplas - precisa? - Artur Orsi - 27-09-2012

Bom dia Marlon.

Realmente é um produto que faz muita utilidade, eu que moro aqui em SC onde se faz bastante frio tbm durante o inverno e começo da primavera uso direto.... mesmo com luvas e cumpre a sua função...

Aquecedor de manoplas - precisa? - shw - 27-09-2012

Ja peguei chuva que as luvas encharcaram e estava muito frio coisa de 13 graus, tirei as mesmas e rodei mais de 400km só com aquecedor de manoplas.. isso eu achava que era uma frescura.. mas depois que vc usa!!! não fica sem elas

Aquecedor de manoplas - precisa? - CM-R1200-GS - 27-09-2012

Realmente .....

Sempre achei que era frescura, MAS depois que experimentei, é uma maravilha, ajuda e muito !!!!

Aquecedor de manoplas - precisa? - Zer0 - 28-09-2012

Antes de ter a F800 eu tinha uma G650GS, fomos em um destes feriados para Urubici-SC para descer a serra do Rio do Rastro tava um frio tão animal que quando parávamos todo mundo esquentava as luvas pondo a mão dos escapes e motor... Não vejo a hora de testar no friozão novamente :-)

Aquecedor de manoplas - precisa? - shw - 28-09-2012

Mesmo e regiões quentes o aquecedor vale muita pena!! sem falar que quando vc esta na estrada no frio não tão intenso a mão gela, e isso causa perca de concentração na estrada!!

Aquecedor de manoplas - precisa? - Verane - 09-10-2012

Já peguei 2º, isto mesmo DOIS graus, na estrada e não congelei os dedos. òtima. aqui no sul são imprescindíveis

Aquecedor de manoplas - precisa? - fborges27 - 09-10-2012

Já usei bastante aqui em São Paulo e no Caminho da Fé! Muito útil. Nunca utilizei no 100%, somente no 50%.

Aquecedor de manoplas - precisa? - Leomar - 22-10-2012

Até aqui em Ribeirão Preto já usei! Com certeza ótimo item de série das F8 brasileiras, coisa que na gringa era opcional.