BMW GS Brasil
dicas para troca dos pneus da gs 1200 - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: dicas para troca dos pneus da gs 1200 (/Thread-dicas-para-troca-dos-pneus-da-gs-1200)

Páginas: 1 2 3


dicas para troca dos pneus da gs 1200 - valerioh - 19-01-2014

ola galera preciso trocar os pneus da minha moto como moro no interior de minas estou com receio q pessoas inexperiente danifiquem os sensores da minha gs 1200 premium gostaria de dicas para uma troca segura em um gde centro em lojas ja conhecem a moto .Moro em uba mg e seria mais facil juiz de fora ou rio de janeiro.Como fico em copacabana alguem me indica alguma loja proxima?liguei para concessionaria rio mas a maquina deles esta estragada. Minha preferencia e o pneu da michelan grato valerioh


dicas para troca dos pneus da gs 1200 - FPoli - 19-01-2014

Valerio, se fosse em SP eu indicaria o Barata Pneus. Troquei os meus lá e gostei.

Quanto ao Michelin, depois que usei o Anakee3 não coloco outro.

Vamos aguardar a galera do RJ e proximidades se manifestar.

Recomendo tb tel às CCS na redondeza, não costumam trocar os pneus, mas provavelmente tenham boas indicações.


dicas para troca dos pneus da gs 1200 - valerioh - 19-01-2014

valeu fabio a ccs rio indicou uma loja no freeway barra mas perto de copa eles nao sabem vamos esperar os amigos do rio se manifestarem


dicas para troca dos pneus da gs 1200 - valerioh - 19-01-2014

A proposito estou partindo p ushuaia em 30 dias e pretendo colocar o anakeen 2 q ja conheço e me parece mais apropriado p a o ripio do q o 3 o q vcs acham do 3 p off road?


dicas para troca dos pneus da gs 1200 - FPoli - 19-01-2014

Valerio, não testei o 3 no ripio.
Na areia e terra eu gostei.
Não é como um Karoo ou TKC, mas se vira bem.
Nunca usei o 2.


dicas para troca dos pneus da gs 1200 - Wlad - 19-01-2014

Fiz um curso off road e um companheiro que estava com anakee 3 não parava em pé. Depois que colocou o mita e7 conseguiu acompanhar o curso. Eu particularmente não testei.


dicas para troca dos pneus da gs 1200 - FPoli - 20-01-2014

O bom do Anakee 3 é que rodamos 90% ou mais no asfalto onde ele impera com segurança principalmente em chuvas e quebra um galho na terra.

Agora se o foco é terra até o Mitas é um quebra galho, mas um bom quebra galho e bem melhor que os Anakee 2 ou 3 na terra, mas bem aquém de um pneu dedicado p/ off.

O ideal seria trocar de pneu no caminho, mas ainda assim só vale a pena se for pegar longos trechos de on e de off road.

Alguns viajantes fazem isso.


dicas para troca dos pneus da gs 1200 - CM-R1200-GS - 20-01-2014

Valerioh,

Eu já tinha o Anakee 2 na minha, e troquei por outro.

Acho que o 3, deve ser ótimo no asfalto (seco e molhado), mas na terra, não tenho confiança no desenho que ele tem.

Já o 2, andei bem na chuva (asfalto molhado) e foi perfeito, na terra nunca me decepcionou, por esta razão, enquanto eu conseguir encontrá-lo, é com ele que eu vou !!!


dicas para troca dos pneus da gs 1200 - Luciano Bt - 20-01-2014

Bom amigo, fui a Ushuaia ano passado usei o pneu Mitas 07, ele é muito bom rodei 17.000 Km , esta na dona gorda ainda, diria meia vida.
.jpg   patagonia camara 1042.JPG (Tamanho: 316.81 KB / Downloads: 245) ele faz um ruido no asfalto, mas não chega a incomodar.


dicas para troca dos pneus da gs 1200 - Iceman - 20-01-2014

Cassio, procura aqui: http://www.motopanther.com.br/pesquisar?orderby=position&orderway=desc&search_query=anakee+150%2F70x17&submit_search=OK&gclid=CNKKq_ynjbwCFXNp7AoduAMAAw

Parece que tem o Anakee 2.

De fato, olhando os desenhos do 2 e do 3, o 3 não parece nada com um pneu OFF...