![]() |
Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Linha de pipa com cerol: mais uma vítima (/Thread-linha-de-pipa-com-cerol-mais-uma-v%C3%ADtima) Páginas:
1
2
|
Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - luiztrovao - 12-02-2014 é, galera, olho vivo, fiquem espertos. Anteontem um colega de mais de 15 anos de empresa foi a mais nova vítima de uma linha de pipa com cerol na Linha Amarela no Rio. O cerol estava tão forte que chegou a seccionar uma parte rígida da viseira do capacete dele. Balanço: palpebras e testa com cortes profundos e muitos, muuuitos pontos. Ele teve uma baita sorte da linha subir, e não descer em direção ao pescoço, além de conseguir ainda continuar pilotando por mais alguns Km para chegar a uma UPA conhecida e ter atendimento realmente rápido. Sorte também que o irmão dele é cirurgião plástico e disse que ele não vai ficar nenhum Frankenstein... e, claro, sorte maior de ainda estar VIVO... Dureza... para os colegas que pilotam em áreas densamente povoadas, lembro que a ANTENA CORTA-LINHA É ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL!!! abs Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - JSmith - 12-02-2014 Só quem já viu uma imagem de um acidente com linha dá importância à antena na moto. Sem cerol já seria um problemão. Com cerol, então, nem se fala. Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - Crodao - 12-02-2014 luiztrovao Escreveu:é, galera, olho vivo, fiquem espertos. Putz que dureza. Eu tenho um desse numa CG125 na empresa mas fico relutando pra por na minha moto. Mas quando vejo essas notícias fico preocupado, e pensando como tenho sido negligente com isso. Fala pro irmão do seu amigo aproveitar e fazer uma funilaria no rosto pra deixar ele mais bonito kkkkkk Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - FPoli - 12-02-2014 A antena foi o primeiro acessório que instalei na moto atual. Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - Iceman - 12-02-2014 Putz!!! O meu tirei da F800 e ainda não coloquei na 1200 ![]() Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - Flavio - 12-02-2014 Aqui na minha região é um problema sério, por isso não fico sem esse acessório; simplesmente indispensável. Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - sal silva - 12-02-2014 É perigo para todo lado:mad:Já comprei a minha no salao duas rodas. Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - FPoli - 12-02-2014 Iceman Escreveu:Putz!!! O meu tirei da F800 e ainda não coloquei na 1200 Ice não sei qual você usa, o meu instalei entre o punho esquerdo e o espelho, ficou discreto e legal. ![]() Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - Iceman - 12-02-2014 O meu é parecido Fabio, só que é de inox. Na foto do tópico de venda da F800 dá para ver. Linha de pipa com cerol: mais uma vítima - Pinguim - 12-02-2014 Fábio, A antena também foi meu primeiro acessório!! Rodar nas estradas de São Paulo sem isso é bem arriscado. Coincidentemente a minha é idêntica a sua. Mas na 800 eu instalei entre a mesa e o espelho pq na posição q a sua está instalada eu achei q ficava forçando um pouco o cabeamento do manete. |