![]() |
Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) (/Thread-afastador-de-alforge-made-in-monte-alto-minha-cidade) |
Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - acdurigan - 09-10-2012 Amigo meu fez p/ mim quem precisar posso mandar fazer e despachar!!! R$ 300,00 [ATTACH=CONFIG]199[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]200[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]199[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]202[/ATTACH] Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - CM-R1200-GS - 09-10-2012 Interessante, gostei muito, estaou atras de um para quando for viajar no final de novembro. Só não entendi como que ele é fixado na moto, vi que tem um ponto no suporte do estribo traseiro, mas atras do banco, como é que prende ?? Monte Alto, fica perto de onde, qq coisa vou ai fazer uma visita !!! kkkk Mas estou muito interessado, inclusive pelo $$$$ Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - Micka - 09-10-2012 Também tenho esse dúvida como fixa no suporte do bau. Amigo paguei cemzinho no alforge tem como baixar o preço do suporte? Abraço Micka Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - shw - 09-10-2012 Micka Escreveu:Também tenho esse dúvida como fixa no suporte do bau. Amigo paguei cemzinho no alforge tem como baixar o preço do suporte? Os alforges não vão fixado neste ferro ai.. estes afastadores tem a função de afastar as malas só isso!! alias ficou muito bom o trampo!!! Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - CM-R1200-GS - 10-10-2012 Shw, boa tarde.. Eu sei que não fixa os alforges no afastador, já usei quando tinha a XT. O que eu não entendi, é como fixa o afastador na moto. Vi que na parte inferior, ele é fixado no suporte da pedaleira traseira, mas e na parte superior ??? É somente apoiado no banco ??? Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - adriano - 06-04-2013 acdurigan, estou interessado no afastador de alforge, como faço para falar com vc? Grato Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - shw - 07-04-2013 O piu deu uma sumida do forum vou falar com ele no face!! Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - acdurigan - 07-04-2013 opa desculpa voltei!!!! ele é fixado na traseira no meu caso na base do Bau....eu ja melhorei ele!!! fiz um suporte passando atras da placa!!!! Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - adriano - 07-04-2013 acdurigan - eu de novo - me passe seu telefone, pois estou querendo o afastador - meu e-mail: adrianocorbelli@yahoo.com.br Grato Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) - acdurigan - 08-04-2013 passei!!!!! por msg |