![]() |
Troca de Pneus - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Troca de Pneus (/Thread-troca-de-pneus) Páginas:
1
2
|
Troca de Pneus - Vinie7 - 12-03-2014 Boa tarde pessoal vou precisar trocas os pneus da minha GS 800 e gostaria de colocar pneus que se ajustassem mais a terra, estradão de terra batida e etc, pois vou andar muito na região da Serra da Canastra. Qual seria o pneu recomendado para esse uso??? Não esquecendo que durante a semana ando na cidade normalmente... :confused: Troca de Pneus - sal silva - 12-03-2014 Vinie,eu colocaria um Mitas E 7. Troca de Pneus - Crodao - 12-03-2014 Vinie além da dica do Sal Silva, uma boa opção pode ser o Metzeler Tourance, eu coloquei eles com esse mesmo objetivo que você e acho que atendem bem. Troca de Pneus - FPoli - 12-03-2014 Eu usaria o Mitas ou Karoo3. Troca de Pneus - nelson - 12-03-2014 Vinie , a experiência que tive com o Metzeler tourance na terra foi desastrosa. Fiz a travessia de Paraty para Cunha subindo num trajeto de terra (parecia talco) e foi tenso. 3 tombos tudo bem que foi com uma gs1200 mas não utilizaria se você para off. abs Troca de Pneus - MTC - 12-03-2014 Oi Nelson, como chama a serra de estrada de chao que sai em cunha/parati para kem vai sentido de minas para RJ. Fiz esse caminho muito tempo atras de carro e keria fazer de novo de moto!! Ja procurei no maps e earth e nao achei!!! Troca de Pneus - nelson - 13-03-2014 Fala Maico é a RJ165 fiz de paraty para cunha subindo tem um trecho de 3,9 Km que esta em terra ainda a estrada vai ser toda de concreto e blocos de cimento. Esse trecho de terra descendo (sentido cunha paraty ) se não tiver chovido dá para fazer mas subindo mesmo sem chover o chão tem pouca aderência para pneu on/off para tracionar é fogo e as subidas as vezes tem curvas em S. Conclusão subindo é f... Coloca no google RJ165 e dá uma olhada nas imagens. Outra coisa passar na certa é no domingo durante a semana a estrada fica praticamente fechada pelas obras. abs Troca de Pneus - FCRUZ - 13-03-2014 Fiz esse trecho há uns 3 anos atrás com uma Lander. É coisa linda pra quem tem experiência com trilhas. Dá pra subir e descer no gás e a emoção é garantida. O cuidado deve apenas ficar com as curvas, pq se errar é fatal, penhasco abaixo! Lá no começo da estrada tem uma placa dizendo que o trecho é "intransitável a partir daquele ponto". A estrada é conhecida popularmente como "Estrada Real", antigo caminho do ouro. Quando acaba lá em cima, aquela estradinha cheia de curvas é linda demais. Troca de Pneus - nelson - 13-03-2014 Fala Felipe, com certeza a estradinha que desce até Cunha é muito bonita e com curvas legais. Quando fui só achei tenso subir de gs1200 ainda mais sem pneus off. Mas valeu no final e um amigo que acompanhou com outra gs1200 demos boas risadas. abs Troca de Pneus - MTC - 13-03-2014 Oi Nelson, quando passei nela (se for a mesma estrada) andei varios km em estrada de chao e descendo a encosta ficava imaginando que se chovesse teria que descer do carro e procurar uma arvore para me amarrar!!! Dava muitooo medoo!! Mas era lindo o lugar!! Me lembro que ao final da serra depois de algumas curvas tinha uma bela cachoeira a direita da estrada!!! Um dia desses encaro a trip e apareço por lah!!! |