BMW GS Brasil
A moto ''afoga'' ao engatar 1ª, mesmo estando sem pezinho - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: A moto ''afoga'' ao engatar 1ª, mesmo estando sem pezinho (/Thread-a-moto-afoga-ao-engatar-1%C2%AA-mesmo-estando-sem-pezinho)

Páginas: 1 2

A moto ''afoga'' ao engatar 1ª, mesmo estando sem pezinho - Matheus - 26-03-2014

Olá pessoal, hoje, ao baixar minha F8 do cavalete, engatei 1ª para sair e ela afogou, todas as vezes que tentei ela continua afogando, desci da moto e vi esta peça no chão!! acredito que ela tenha alguma coisa a ver com o sensor, mas não sei onde ela se encaixa.
caso alguém possa ajudar agradeço.

Tenho viagem marcada para sábado com ela, estou desesperado rsrsrsrsrs

.jpg   foto 3.JPG (Tamanho: 807.68 KB / Downloads: 75)
.jpg   foto 4 (1).JPG (Tamanho: 781.11 KB / Downloads: 76)
.jpg   foto 1 (2).JPG (Tamanho: 712.87 KB / Downloads: 77)
.jpg   foto 2 (2).JPG (Tamanho: 690.2 KB / Downloads: 78)

A moto ''afoga'' ao engatar 1ª, mesmo estando sem pezinho - FPoli - 26-03-2014

Pela foto parece ser o batente de borracha que aperta o interruptor que indica à central que o pézinho lateral está levantado e libera engatar marcha.
Desse modo encontrando o interruptor encontrará fácil onde encaixar esse batente de borracha.
A questão é que se saiu uma vez poderá sair de novo e te deixar na mão sendo recomendável colocar uma nova na CCS antes de viajar.

A moto ''afoga'' ao engatar 1ª, mesmo estando sem pezinho - Iceman - 26-03-2014

Matheus, pela foto da peça, parece que é o encosto do descanso lateral.

Sem ele o descanso recua mais do que deveria é a moto acha que o descaso está abaixado.

Abraços

Thomas

E postado ao mesmo tempo rsrs

A moto ''afoga'' ao engatar 1ª, mesmo estando sem pezinho - Iceman - 26-03-2014

Isso é que é eficiência!!!! kkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

A moto ''afoga'' ao engatar 1ª, mesmo estando sem pezinho - Matheus - 26-03-2014

heheheh por isso que gostei desse forum!!!

Pessoal muito solícito e ÁGIL kkkkk

vou ver se encontro o tal interruptor para recolocar a paça.
(OBS: mandei e-mail para o sujeito da Eurobike que me vendeu a moto (antes de postar aqui no forum), ele não me respondeu até agora)

A moto ''afoga'' ao engatar 1ª, mesmo estando sem pezinho - PAULISTA - 26-03-2014

Fala Matheus,

Como cuidamos muito bem dos amigos "atuantes" deste fórum,recomendo uma manicure também antes de Viajar.hehehe.:p

Na R12 notei que o interruptor fica na dobradiça do pé lateral e a borracha de batente fica no quadro.

FPoli Escreveu:Na R12 notei que o interruptor fica na dobradiça do pé lateral e a borracha de batente fica no quadro.

Vou verificar certinho onde fica a minha Fabio, pois recebi a resposta da CC, e foi bem o diagnostico que vcs me deram!! O cavalete está pegando no quadro por isso corta a corrente

PAULISTA Escreveu:Fala Matheus,

Como cuidamos muito bem dos amigos "atuantes" deste fórum,recomendo uma manicure também antes de Viajar.hehehe.:p

Eita Paulista,

Se eu tivesse em Canoas já ia pedir o endereço da sua neh.kkkk passar um gel no cabelo, p sair bonitinho, com boa aparencia kkkkk

Um abraço