BMW GS Brasil
Emplacamentos de Motos Trail Fevereiro 2014 - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Área de teste (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-%C3%A1rea-de-teste)
+--- Tópico: Emplacamentos de Motos Trail Fevereiro 2014 (/Thread-emplacamentos-de-motos-trail-fevereiro-2014)



Emplacamentos de Motos Trail Fevereiro 2014 - shw - 02-04-2014

Segue a lista de emplacamentos de Fevereiro de 2014 de motos trail http://bmwgsbrasil.com.br/classificados/emplacamentos-de-motos-trail-fevereiro-2014/136


Emplacamentos de Motos Trail Fevereiro 2014 - Iceman - 02-04-2014

Vendeu 3x mais R12 do que TEX.

Vocês ainda acreditam que vão nacionalizar a R12?


Emplacamentos de Motos Trail Fevereiro 2014 - Andre RS - 02-04-2014

Estranho esses dados da Fenabrave , nunca vi nas revistas uma diferença tão grande entre a GS e a XT (Fev)..... Alguma coisa está acontecendo.....o fato de a Triumph estar mais barata nao quer dizer muito ainda , pois a diferença de preço já é quase de meio ano e ainda assim a GS obteve melhor performance de vendas , inclusive nas cidades onde existem as duas concessionárias.

Who knows....


Emplacamentos de Motos Trail Fevereiro 2014 - Andre RS - 02-04-2014

Ainda que eu esteja satisfeito com minha 800 , acho que o fabricante tem que inovar ano a ano , seja com cores novas , acessórios ou preço mesmo. Agora vender a mesma moto a um preço similar .....abre espaço para concorrência.


Emplacamentos de Motos Trail Fevereiro 2014 - Crodao - 06-04-2014

vixe, o que aconteceu com a XT660 ? Reviveu ? e a Triumph que vinha parelho com a F800, porque será que a triumph caiu ?