![]() |
Companhia para o Chile - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Companhia para o Chile (/Thread-companhia-para-o-chile) |
Companhia para o Chile - Robinson - 14-04-2014 Bom dia a todos. Em novembro de 2014 quero ir ao Chile de moto, mas sozinho nem pensar. Se alguém quer se voluntariar e compartilhar dessa incrível experiência, então o convido a trocar mensagens e planejamento. Certamente, essa rota inicial com 8.306 mil km em 16 dias é sugestiva. Mudanças e adaptações serão bem vindas, incluindo aumento ou diminuição do roteiro, datas e percussos de forma a viabilizar a viagem. Abraços. robinsonhtrindade@yahoo.com.br Companhia para o Chile - sal silva - 14-04-2014 Robinson, ano passado fiz este mesmo roteiro, com minha esposa solo e foi fantástico. Tomara que apareça alguém para acompanha-lo, mas caso não apareça, nao perca a oportunidade e va sozinho mesmo, garanto que não vai se arrepender, é uma viagem relativamente tranquila e afinal de contas o tempo passa. Boa sorte. Companhia para o Chile - felipelett - 14-04-2014 Caro amigo motociclista. Estou planejando viagem parecida porem para o mes de fevereiro de 2015. Acredito que não consiga férias em novembro. Estou com mais um amigo e seria ótimo ter mais pessoas. Já fizemos 1 viagem internacional no começo de 2014 e não vejo a hora da próxima. Grande Abraço. Felipe Companhia para o Chile - Aletaxi - 14-04-2014 Robinsom, Estou querendo fazer esse roteiro tbm. Mas estava pensando em dezembro. Vou dar uma olhada se consegui sair novembro. Abs. Companhia para o Chile - CM-R1200-GS - 14-04-2014 Opa, opa, opa .... Se for após o Natal, saindo dia 26 e emendando com o Reveilon, posso pensar no assunto com muito carinho !!!!! Companhia para o Chile - Aletaxi - 14-04-2014 Cássio, eu a princípio vou me liberar depois do dia 18/12. Só esperando a confirmação da patroa. Tenho um amigo bode que estamos planejando. Vamos nos falando. Companhia para o Chile - CM-R1200-GS - 14-04-2014 Aletaxi Escreveu:Cássio, eu a princípio vou me liberar depois do dia 18/12. Só esperando a confirmação da patroa. Tenho um amigo bode que estamos planejando. Vamos nos falando. Irm. só consigo sair depois do dia 25. Se não der certo, vou programar de ir para o Uruguai. Companhia para o Chile - Andre STS - 14-04-2014 Robinsom , blz estarei saindo se DEUS quiser dia 07/10 para S.P.Atacama e depois seguir para Cusco estamso em 02 motos ( BMW 1.200 GSA e 800 GS) previsão de rodar 12.000km em 23 dias se quiser nos acompanhar até S.P.Atacama é só falar . abraço André Alves Companhia para o Chile - Andre STS - 14-04-2014 Robinsom , esqueci.......putz fiz essa viagem em 2012 e tenho toda ela planejada e detalhada se quiser me passa e-mail , fiz em 9.000km em 17 dias sem pressa e passeando numa boa . segue meu e-mail : andreluis@expurgaquimica.com.br abraço André Alves Companhia para o Chile - Robinson - 15-04-2014 Sal Silva, obrigado por encorajar a viagem solo. Abraços. Felipelett, fevereiro de 2015 não dá pra mim. Boa viagem. Aletaxi e CM-R1200-GS, valeu por participarem deste fórum. Andre STS , vamos nos falando. |