![]() |
Cervejas... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco) +--- Tópico: Cervejas... (/Thread-cervejas) |
Cervejas... - Smolder - 23-10-2012 alguem curte ?? eu piro, em todos os tipos, weiss, brown ale, dunkel, pilsen entre outras a q estou tomando no momento e recomendo é a Tilburg's é de brown ale, origem holanda, um amargo suave, final refrescante, bem saborosa... [ATTACH=CONFIG]260[/ATTACH] uma q curto bastante tb é a paulaner dunkel.. acho fantástica... e aí.. alguem curte ? Abs, Smolder Cervejas... - shw - 24-10-2012 Eu gosto sim de cervejas importadas, eu prefiro as de trigos, ou as Red Ales, para mim a Erdinguer de Trigo é muito boa uma das melhores, gosto também da Franziskaner, weihenstephaner, Guinnes, outra muto boa é a Eisenbah Organica.. leve e refrescante! Cervejas... - Leomar - 24-10-2012 Brahma não deixa de ser a #1 nunca!!! Mas umas Weiss, Porter e Dunkel caem muito bem também! Cervejaria Colorado daqui de Ribeirão Preto mestra nas cervejas. Quem não conhece, recomendo! Cervejas... - fborges27 - 24-10-2012 Vixeee não tinha visto esse tópico! Curto pacas! Aliás, recomendo a todos um bar que se chama Cerveja Gourmet na Lapa em São Paulo. Muitas variedades, preço bom, ótima cozinha. Provei e gostei bastante dessa "cerveja verde" Abadessa, da Cervejaria Helles. [ATTACH=CONFIG]261[/ATTACH] Cervejas... - TOLENTINO - 24-10-2012 Precisamos marcar um encontro nesse bar da Lapa! Urgente!!!!! Cervejas... - Smolder - 24-10-2012 Leomar Escreveu:Brahma não deixa de ser a #1 nunca!!! po, tb era minha do dia dia...rs..mas troquei por stella artois, cara não consigo mais tomar brahma..hauhauha Abs, Smolder Cervejas... - Smolder - 24-10-2012 essas ak eu tomei e monte verde... essa sauber bier, cara, por ser nacional é muito boa, ela é de pumpkin ale (abobora) acho irada.. e gosto muito dessa ao lado direito da paulaner, é a aecht, então.. por mas linguas diz q ela é uma cereja defumada, cara realmente ela tem um puta gosto de bacon... uahuaha irada, a com o rotulo amarelo na borda tem gosto de linguiça defumada uahuaah muito boaa tb, bem refrescante... essa kwak toma nesse copo doidera aee. ![]() bora marcar algo nesse bar da lapa ae... Abs, Smolder Cervejas... - fborges27 - 24-10-2012 Aí vão outras que experimentei e gostei: [ATTACH=CONFIG]266[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]267[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]268[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]269[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]270[/ATTACH] Essa é de sobremesa... [ATTACH=CONFIG]271[/ATTACH] Vamos marcar o Cerveja Gourmet quando quiserem. Endereço: Rua Tito, 400, Vila Romana (não é na Lapa, mas encostado) Posso em qualquer dia da semana ou no final de semana. Com ou sem a patroa. É só definirmos. Cervejas... - shw - 25-10-2012 Outro lugar bom que vende muita cerveja gringa é la no Frangó na freguesia do Ó em ZP os caras ali tem uma carta de cerveja de dar medo!!! A minha cerveja padrão do dia a dia é Heineken depois Stella, só tomo Brahma em ultimo caso antes dela prefiro tomar Antartica por ser mais forte! Cervejas... - CM-R1200-GS - 25-10-2012 Eitcha !!! Para mim, desde que esteja bem gelada, aprecio todas !!!! |