![]() |
Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) (/Thread-roubo-de-motos-na-rodovia-bandeirantes-trecho-s%C3%A3o-paulo-campinas) |
Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - Guima40 - 17-04-2014 Boa Tarde Pessoal Trabalho na Moto Honda da Amazônia (Sede Administrativo aqui em SP) e agora em Setembro/14 iremos mudar nossa sede para Sumaré junto com a fábrica de carros, eu moro aqui em SP (Vila Leopoldina) estou pensando em ir umas duas vezes por semana de moto, agora vem a pergunta que não quer calar : Tem muito roubo de moto na Rod. Bandeirantes durante a semana ? Alguém pega esta rodovia para passeios ? Abraços Anderson (BMW F 800R) Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - VanBasten - 17-04-2014 Pra bandidagem não poderia ser melhor, vão beber direto na fonte, hehehe. Anderson, desculpe a brincadeira mas, segundo os relatos pelos vários fóruns de motociclismo, essa região (Sumaré, Hortolândia) é talvez a de maior incidência de roubos e assaltos à mão armada, em se tratando de estradas hoje em dia. Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - Guima40 - 17-04-2014 Imagino já estou descartando esta idéia mesmo com seguro não estamos livres deste bando de marginais. Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - Fabriciom2 - 17-04-2014 Pego a bandeirantes com freqüência, nunca me aconteceu nada nem vi suspeitos, mas conheço muitos relatos de roubos de speeds, principalmente aos finais de semana. Fabricio Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - Guima40 - 17-04-2014 Fabriciom2 Escreveu:Pego a bandeirantes com freqüência, nunca me aconteceu nada nem vi suspeitos, mas conheço muitos relatos de roubos de speeds, principalmente aos finais de semana. Estou nesta dúvida Fabricio vou de moto ou fretado ???São tantos relatos de roubo que estou meio apavorado. Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - Guima40 - 17-04-2014 Fabricio Quantas vezes por semana vc pega a Bandeirantes? Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - shw - 17-04-2014 Bandeirantes eh uam via com muitos e muitos veiculos, semrpe trafeguei pro ela, nunca deu nada, mas hj em dia qualquer lugar é lugar!! Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - CM-R1200-GS - 17-04-2014 Como bem disse o SHW, qualquer lugar é lugar. Até mesmo na porta da sua casa, quando voce estiver saindo ou chegando. O melhor é ter um seguro e deixar na mão de Deus !!!! Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - Guima40 - 17-04-2014 Com certeza seguro . Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) - FPoli - 18-04-2014 Nunca vi nada, mas é o tal negócio, hoje todo lugar é lugar. |