BMW GS Brasil
Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS (/Thread-falta-de-disponibilidade-na-cc-para-fazer-revis%C3%A3o-da-gs--2063)

Páginas: 1 2 3 4

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - Edivander - 21-05-2014

Ola pessoal,
Tentei agendar a revisão da minha motoca hj na MBI em Campinas, porém fui informado que só ha disponibilidade da concessionaria para fazer a tal revisão no dia 11/06.
Até lá não vou poder andar mais com a motoca, nem bem peguei a magrela e já estou impedido de andar com ela.
Alguém tem alguma sugestão ou conhece uma forma de eu conseguir fazer a revisão em um período mais curto de tempo..
Se alguém puder ajudar esta pobre alma cuja lombriga esta até saindo pela boca de vontade de andar com a moto eu agradeço.

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - FPoli - 21-05-2014

Edivander esse é um dos motivos que não piso na MBI apesar de morar ao lado, os outros dois motivos são baixo interesse em fazerem revisão (politicamente falando) e custo alto. A impressão que nos passam é que o foco deles é venda de carro, venda de moto em terceiro plano e revisão de moto pra lá de ultimo plano.

Solução: Troca de CCS.

No seu caso as opções mais perto são a Eurobike ou Caltabiano.
Sendo revisão de 1 mil qualquer uma poderá lhe atender bem melhor.
Contate elas que consegue encaixe bem mais rápido.

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - bmaranhao - 21-05-2014

Fala amigao, sou de cps tb, comprei minha moto na MBI e tive o mesmo problema, na revisao de mil. Liguei na caltabiano da av reboucas em sampa e fizeram a revisao no mesmo dia, por 70 mango a menos e demorou só uma hora. Atendimento massa, boutique, cafezinho e ainda pegaram a moto com 1289 km

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - JMCoelho - 21-05-2014

O problema é sair de Campinas e ter de ir a SP para fazer revisão. Quando agendei a minha na MBI, tb o prazo era longo. Falei com o Fernando e disse que tinha uma viagem agendada com amigos (e tinha mesmo), e ele agendou pro mesmo dia. Dá uma chorada que ele ajeita pra vc. Boa sorte. Sempre alguem falta na revisão e ele liga pra vc. Tem o Cícero lá, que sempre me atendeu muito bem.

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - Edivander - 21-05-2014

FPoli Escreveu:Edivander esse é um dos motivos que não piso na MBI apesar de morar ao lado, os outros dois motivos são baixo interesse em fazerem revisão (politicamente falando) e custo alto. A impressão que nos passam é que o foco deles é venda de carro, venda de moto em terceiro plano e revisão de moto pra lá de ultimo plano.

Solução: Troca de CCS.

No seu caso as opções mais perto são a Eurobike ou Caltabiano.
Sendo revisão de 1 mil qualquer uma poderá lhe atender bem melhor.
Contate elas que consegue encaixe bem mais rápido.
Fábio obrigado pela dica.
Vc como sempre muito solicito.
Vou ligar amanhã na catabiamo e tentar agendar com eles então.

bmaranhao Escreveu:Fala amigao, sou de cps tb, comprei minha moto na MBI e tive o mesmo problema, na revisao de mil. Liguei na caltabiano da av reboucas em sampa e fizeram a revisao no mesmo dia, por 70 mango a menos e demorou só uma hora. Atendimento massa, boutique, cafezinho e ainda pegaram a moto com 1289 km

Olá Bruno.
Grato pela dica.
Vou ligar pra eles amanhã e tentar agendar com eles.
Li aqui no fórum que em SP está tendo muito roubo de BMW GS 800.q
Será que é seguro ir pra lá sozinho montado ou melhor locar um furgão e levar ela dentro do mesmo?
Alguém aqui sabe se a Av Rebolsas faz parte da rota de roubos?

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - JMCoelho - 21-05-2014

Edivander, vejo o que falei pra vc nas mensagens, pois meu post aqui deve ter sido censurado, não sei porque...

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - bmaranhao - 21-05-2014

Edivander, pelo amor de deus nao quero te incentivar a nada, vai q dá um azar desses, mas eu tenho seguro e vou 3x por semana pra sampa trabalhar

As coisas nao sao tao assim como o povo fala, tem q andar esperto. O pais está uma merda, mas se a gente se render vamos viver presos e os vagabundos soltos

Se quiser armar na sexta podemos ir até lá juntos, te deixo lá perto, c tem gps na moto?