BMW GS Brasil
Regis Itupeva F800GS Adv - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Regis Itupeva F800GS Adv (/Thread-regis-itupeva-f800gs-adv)

Páginas: 1 2

Regis Itupeva F800GS Adv - Regis - 31-05-2014

Olá pessoal,

Sou Reginaldo, moro em Itupeva (não confundir com Itapeva... Itupeva é perto de Jundiaí!!!!:madSmile, já tive uma Sahara linda, uma XTzona 660R fenomenal e agora estou com a F800GS ADV (tudo de bom!).
Hoje participei do passeio da Eurobike em São Roque a acabei conhecendo o Cássio.
Pelo jeito vou fazer grandes amizades por aqui.
Um abraço!
Regis

.jpg   há poucas horas atrás....jpg (Tamanho: 318.67 KB / Downloads: 30)

Regis Itupeva F800GS Adv - gus_para - 31-05-2014

seja bem vindo...

Regis Itupeva F800GS Adv - FPoli - 31-05-2014

Regis, bem vindo ao Fórum.
Estou na cidade vizinha e hoje fui até Itupeva por Itaici passeando com a patroa, depois fomos comer uma salada de frutas onde vende suco na SP 300.

Regis Itupeva F800GS Adv - Regis - 01-06-2014

Fala Fábio. Sei, você foi na barraca de frutas Rondom. Eu tomo o "Dinamite" quando vou lá, ou peço o Açaí na tigela. Engraçado porque eu faço o caminho inverso, de vez em quando pra pegar umas curvinhas vou para Indaiatuba por dentro, saio no Itaici, pego SP 75, Saio na Bandeirantes e volto pra Itupeva. Abraço.

Regis Itupeva F800GS Adv - Amoliv - 01-06-2014

Bem vindo ao forum. Tenho aprendido muito com o pessoal por aqui.

Abraço

Regis Itupeva F800GS Adv - Aletaxi - 01-06-2014

Bem-vindo Regis.
Frutaria Rondon. Show!! O suco diretoria tbm é muito bom bom. Sempre estou por lá.

Regis Itupeva F800GS Adv - Regis - 01-06-2014

Boa pedida também Alexandre! O "diretoria" é minha segunda opção. Lembrando que quando preciso comprar carne pra churrasco vou buscar uma picanhoza aí em Barueri, no açougue da Swift, no final da Araguaia. Acho que no fundo é só mais uma desculpa pra rodar 150 km e dar uma volta de moto Cool.

Regis Itupeva F800GS Adv - CM-R1200-GS - 02-06-2014

Fala ai REGISnaldo.....

Já esta se enturmando !!!!!!

BLZ .....

Seja bem vindo.

E ai .....

A patroa já concedeu o alvará para voce ir no encontro ??????
Leva ela, podemos marcar e vamos junto, vou sair na quinta (19) cedo, podemos marcar perto de Campinas, Jaguariuna, Indaiatuba, ...
Vamos fazer um comboio para Delfinópolis.

Regis Itupeva F800GS Adv - Iceman - 04-06-2014

Seja bem vindo Regis.

Vejo que já está bem servido de moto, mas devia escolher melhor suas amizades. kkkkk :p

Brincadeira, o Cassio é gente finíssima, principalmente caindo de ré no toco Big Grin Big Grin Big Grin

Bora participar do 2o. Encontro do Fórum em Delfinópolis.

Abraços,

Thomas.

PS.: Como está o tempo ai em Itapeví? Rolleyes

Regis Itupeva F800GS Adv - RicBoris - 04-06-2014

Regis, seja bem vindo ao forum, amigo!