BMW GS Brasil
Dicas para a compra de uma moto usada! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Dicas para a compra de uma moto usada! (/Thread-dicas-para-a-compra-de-uma-moto-usada)

Páginas: 1 2


Dicas para a compra de uma moto usada! - cristianog - 03-06-2014

Bom pessoal!

Li a pouco a matéia abaixo e achei interessante a criação de um tópico de dicas para compra de uma moto usada ou para que possamos montar um check list de intens a serem verificados antes da compra, acredito que vá ajudar muita gente.

Uma coisa que sempre me vem a cabeça, será que já tem gente voltando a kilometragem de motos usadas para vender como uma moto menos rodada? será que já fazem isso nas BMW`s???

Abaixo o link:

http://aekmotoadventures.blogspot.com.br/2014/06/comprando-moto-usada-dicas-para-nao.html

Abç


Dicas para a compra de uma moto usada! - CM-R1200-GS - 03-06-2014

Boa iniciativa, parceiro.

E ai já comprou a moto nova ????


Dicas para a compra de uma moto usada! - cristianog - 04-06-2014

Opa, Bom dia Cássio? Como vão todos por ai?

Ainda não comprei, estou avaliando usadas e novas. Como agora entramos num periodo ruim de andar aqui no Sul, muita chuva e frio estou pensando em esperar uns meses e já pegar uma 2015, talvez já venha com menos problemas, novas cores.... em breve como diz o Ric, estará pintando algo novo no pedaço.

Forte Abraço

CM-R1200-GS Escreveu:Boa iniciativa, parceiro.

E ai já comprou a moto nova ????



Dicas para a compra de uma moto usada! - sal silva - 04-06-2014

Estou vendo que o fenômeno Ric em breve....em breve esta contagiando o pessoal do fórum kkkkkkk.Brincadeira colega,muita calma na hora da compra de uma moto é sempre bom.Boa sorte.


Dicas para a compra de uma moto usada! - RicBoris - 04-06-2014

he he he... "Fenômeno Ric" foi boa!


Dicas para a compra de uma moto usada! - sal silva - 04-06-2014

Muito legal a matéria,o Brasileiro realmente gosta de ostentar e isso tem um grande peso em nossa sociedade,mas um dia vamos evoluir como os Europeus.Para mim o maior problema de comprar usada é a tal de pendencia,ai que mora o perigo,as vezes é difícil de saber se o Peao esta com alguma bronca na justiça heheheh,coisa muito comum aqui na terra Brasilis.Boa sorte


Dicas para a compra de uma moto usada! - shw - 04-06-2014

Somos tres este em breve que nunca chega!!!
to até pensando em pegar uma xt 660 para este proximos meses!!

mas fico com receio de pegar depois perder dinheiro na venda para pegar um f800


Dicas para a compra de uma moto usada! - JMCoelho - 04-06-2014

shw, não se deve pensar em perder dinheiro em comprar alguma coisa que vc goste e pode pagar. Isto é relativo, claro que a tendencia é vender por menos do que comprou, afinal vc usou o produto, teve satisfação com ele. Se todos pensarem assim ninguém mais vai comprar nada, pois o novo hoje é o usado de amanha, com valor menor.


Dicas para a compra de uma moto usada! - JMCoelho - 04-06-2014

Bom este artigo, sobre vantagens e desvantagens de comprar motos novas ou usadas. Mas tem uma coisa não falada, que é a evolução tecnológica. No caso da 1200 GS. A desvalorização da usada não LC não é apenas por ser usada, mas porque a nova é LC, uma qualidade adicional, com potencia maior e outras coisas. Existe um prazer especial de sair com uma moto nova da CC. Mas ainda o melhor negocio é comprar uma usada, com as características técnicas na nova, e comprar de um conhecido, amigo ou coisa semelhante. E claro, com a desvalorização de praxe.


Dicas para a compra de uma moto usada! - sal silva - 04-06-2014

RicBoris Escreveu:he he he... "Fenômeno Ric" foi boa!

Pelos comentários que tenho ouvido das moças de Ipu,voce não tem o fenômeno do fenômeno kkkkkkk.