BMW GS Brasil
Apresentação Pessoal - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Apresentação Pessoal (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-pessoal--2136)

Páginas: 1 2

Apresentação Pessoal - João - 04-06-2014

Boa noite pessoal, sou novo por aqui mas, já acompanho o fórum a algum tempo, peguei minha terceira GSA (desde 2008) e agora a atual GSA 2014WinkWink, hoje fui dar o primeiro passeio e que posso dizer que a moto parece quase uma esportiva digo isso porque já andei em interlagos com a gs e como tem um vídeo que postaram de uma andando em um autodrodo posso dizer com conhecimento que ela faz muita curva sim, e agora ainda mais, pelo que percebi o quadro mais rígido ela esta mais firme, e o motor..... aaaa o motor mais liso e esperto, agora espero partir para viagens com minha garupatroa que também adorou a verdosa, e quanto ao cambio, da vergonha de engatar marcha com ela parada no semáforo sim eheheh mas estou felizão isso é que conta abraço a todos, espero compartilhar mais experiências também.

Apresentação Pessoal - RicBoris - 04-06-2014

João, seja bem vindo ao forum, amigo! E parabéns pela máquina!

Apresentação Pessoal - FPoli - 05-06-2014

João ai sim rsrs.
Que bela moto e matou a curiosidade.
Parabéns.
Imagino o que ela deva ser admirável na estrada em conforto e autonomia.
Eu com a minha a principio menos confortável tenho dado umas estilingadas na estrada parando só porque tem de abastecer, com uma dessas acredito que rodaria uns 500 km sem parar numa boa.

Apresentação Pessoal - Golias - 05-06-2014

João, bela aquisição, sobre o cambio, logo vai se acostumar, me recorda muito as HD que tive, ao engatar ela dá aquele tranco, ainda bem que não utilizo em largadas, senão queimaria a faixa sempre, rsrsrs.

Até breve,

Reinaldo

Apresentação Pessoal - RicBoris - 05-06-2014

João, posta fotos da obesa aqui rapaz!

Apresentação Pessoal - sal silva - 05-06-2014

Parabéns Joao,seus comentários são bem positivos e nos deixam cada vez mais ansiosos.
Seja bem vindo.

Apresentação Pessoal - CM-R1200-GS - 05-06-2014

João,

Seja muito bem vindo.

Parabens pela "verdosa" e bora rodar.....

Dia 19 começa o encontro de 2 anos do Forum, vai ser em Delfinopolis, veja post do evento aqui no forum, e vamo conhecer a galera !!!!!

Apresentação Pessoal - Polenta - 05-06-2014

Seja bem vindo Amigo!

Apresentação Pessoal - João - 05-06-2014

CM-R1200-GS Escreveu:João,

Seja muito bem vindo.

Parabens pela "verdosa" e bora rodar.....

Dia 19 começa o encontro de 2 anos do Forum, vai ser em Delfinopolis, veja post do evento aqui no forum, e vamo conhecer a galera !!!!!
Valeu Cassio, estou acompanhando tudo eheh.

Apresentação Pessoal - João - 05-06-2014

.jpg   10443947_676453122392399_1333011046_n.jpg (Tamanho: 115.46 KB / Downloads: 35) tai a verdona.