BMW GS Brasil
2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Novas Funcionalidades (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-novas-funcionalidades)
+--- Tópico: 2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! (/Thread-2-anos-de-forum-mais-de-1-milh%C3%A3o-e-meio-de-pages-view)

Páginas: 1 2 3

2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - shw - 17-06-2014

2 anos de forum !!!!

Dia 01/06 fazem 2 anos de forum, pelos dados mais de 1 milhão e meio de pages view!!
200 mil sessões!

Obrigado a todos os participantes!!
valew mesmo!!CoolCoolCoolCool

.jpg   gs1.jpg (Tamanho: 102.21 KB / Downloads: 53)

2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - Henrique - 17-06-2014

Parabéns pela iniciativa!
Aprendi muito aqui, e acredito que muitos outros colegas também.

Abraço,

Henrique.

2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - Eder - 17-06-2014

700 mil views foram só do RIC lá no tópico CKD.

2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - Crodao - 17-06-2014

Eder Escreveu:700 mil views foram só do RIC lá no tópico CKD.

hahahahah tá uma disputa boa entre Ric e Iceman kkkkkkk

2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - RicBoris - 17-06-2014

Eder Escreveu:700 mil views foram só do RIC lá no tópico CKD.

Crodao Escreveu:hahahahah tá uma disputa boa entre Ric e Iceman kkkkkkk

Rolleyes

?!:confused:

:mad:

2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - RicBoris - 17-06-2014

shw Escreveu:2 anos de forum !!!!

Dia 01/06 fazem 2 anos de forum, pelos dados mais de 1 milhão e meio de pages view!!
200 mil sessões!

Obrigado a todos os participantes!!
valew mesmo!!CoolCoolCoolCool

[Imagem: attachment.php?thumbnail=4155]

Parabéns shw!
Valeu pelo sucesso!

2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - CM-R1200-GS - 18-06-2014

Shw,

Valeu pela sua iniciativa.
Lembro quando tudo começou, se não me engano sou um dos 10 primeiros cadastrados no Forum.
Tudo tomou corpo e forma após aquele almoço de Monte Verde (passeio da MBI), onde estávamos nos conhecendo e confraternizando (Marcel, Fabio, Tolentino e Cassio).
Esses 2 anos foram muito bons, muitos novos conhecidos e grandes amizades formadas !!!!!

Voce merece todos os créditos !!!!!

Pode ter certeza que estaremos sempre torcendo pelo seu sucesso.

2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - FPoli - 25-06-2014

Shw parabéns pela iniciativa. Lembro quando comprei a 800 e buscando informações de banco tive a sorte de cair aqui, nem sabia que estava no começo e, desde então venho aprendendo muito e novos bons amigos, conhecendo vcs em Monte Verde e logo fiz minha primeira viagem com o Cássio e Tolentino à Caverna do Diabo, os 03 com a Trophy rsrs.

2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - shw - 25-06-2014

FPoli Escreveu:Shw parabéns pela iniciativa. Lembro quando comprei a 800 e buscando informações de banco tive a sorte de cair aqui, nem sabia que estava no começo e, desde então venho aprendendo muito e novos bons amigos, conhecendo vcs em Monte Verde e logo fiz minha primeira viagem com o Cássio e Tolentino à Caverna do Diabo, os 03 com a Trophy rsrs.

Eh Fabio, foi bem no começo!!!

2 anos de forum - mais de 1 milhão e meio de pages view!! - sal silva - 25-06-2014

Parabéns Shw pela iniciativa e o sucesso do forumWinkDescobri este fórum quando estava pesquisando sobre que moto iria comprar, depois de estar muito longe da modernidade das motocicletas, nao das motos, foi ai que o fórum me ajudou na decisão de comprar a GS800, que apesar de alguns probleminhas, não me arrependo da escolha. Recordo-me dos pioneiros: Shw, logico,Poli,Cassio,Tolentino,Borges e outros... Com toda essa turma aprendi muito e tenho a humildade de continuar aprendendo, ganhei vários colegas amantes do motociclismo e vocês ganharam um mala kkk Sorry...sorry Valeu.Cool