BMW GS Brasil
Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior (/Thread-moto-montada-aqui-e-garantia-menor-do-mundo-vamos-pressionar-por-uma-garantia-maior)

Páginas: 1 2 3

Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - BetoF798GS - 27-06-2014

Pessoal
Me corrijam, mas as BMW unstoppable estão sendo montadas aqui e a garantia continua a mesma. Por que 2 anos aqui se lá fora são 3 anos? Compramos mais motos BMW que qualquer outro pais e na hora da garantia é a mixaria de 24 meses. Os, nós, brasileiros temos que parar de comprar com garantia pequena e deixar escrito nas CCs a intenção de adquirir somente se a garantia for elevada para 3 anos. Assinem e garantam o aumento da garantia. Vamos pressionar antes de comprar!

Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - CM-R1200-GS - 27-06-2014

Boa idéia. ...

Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - sascencio - 27-06-2014

É isso aí... assino embaixo...

Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - JMCoelho - 27-06-2014

Ainda falta muito para o povo deste pais entender que a garantia faz parte do preço pago pelo produto, qualquer que seja ele, e deve ser considerada no momento da decisão da compra. Mas esta evoluindo, já teve um tempo que a garantia era de 1 ano para todos os carros nacionais, foi para 2, já tem alguns com 3 a também com 5. Pessoalmente acho inócuo esta questão de assinatura, ou coisa similar. Tem de vir com o aumento da cultura do povo, o que anda bem devagar nesta pobre país dos petralhas. Mas alegrai-vos, a chance de sermos campeões mundiais de futebo é grande.

Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - BetoF798GS - 28-06-2014

Mas se continuar pensando assim, vai esperar muito. A coisa é simples: vamos começar pelo forum a botar pressão, aliás, prá que forum então? Pretendo pegar a gorda aguada, mas não quero trocar de moto todo ano prá isso. Essa ideia consumista prá mim não dá. Quero moto prá muito tempo.

JMCoelho Escreveu:Ainda falta muito para o povo deste pais entender que a garantia faz parte do preço pago pelo produto, qualquer que seja ele, e deve ser considerada no momento da decisão da compra. Mas esta evoluindo, já teve um tempo que a garantia era de 1 ano para todos os carros nacionais, foi para 2, já tem alguns com 3 a também com 5. Pessoalmente acho inócuo esta questão de assinatura, ou coisa similar. Tem de vir com o aumento da cultura do povo, o que anda bem devagar nesta pobre país dos petralhas. Mas alegrai-vos, a chance de sermos campeões mundiais de futebo é grande.

Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - JMCoelho - 28-06-2014

BetoF798GS Escreveu:Mas se continuar pensando assim, vai esperar muito. A coisa é simples: vamos começar pelo forum a botar pressão, aliás, prá que forum então? Pretendo pegar a gorda aguada, mas não quero trocar de moto todo ano prá isso. Essa ideia consumista prá mim não dá. Quero moto prá muito tempo.

Vai esperar sim, a evolução sempre demora. Pega uma cadeira, senta liga a tv e continua esperando. Infelizmente é assim.

Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - BetoF798GS - 28-06-2014

Cadeira é ruim como o banco da gs, mas prefiro esperar andando...rsrsrs.
JMCoelho Escreveu:Vai esperar sim, a evolução sempre demora. Pega uma cadeira, senta liga a tv e continua esperando. Infelizmente é assim.

Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - JMCoelho - 28-06-2014

Sentado ou andando vai esperar muito.

Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - sal silva - 28-06-2014

Se o preço da revisão continuar esse assalto,nao acho que seja bom negocio Rolleyes

Moto montada aqui e garantia menor do mundo - vamos pressionar por uma garantia maior - FPoli - 29-06-2014

Realmente o que cobram nas revisões é pra lá de desanimador.