![]() |
Nova BMW r1200GS Adventure - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Nova BMW r1200GS Adventure (/Thread-nova-bmw-r1200gs-adventure) |
Nova BMW r1200GS Adventure - Dan Chris - 03-07-2014 Boa tarde a todos, Sou novo aqui no forum. Sou proprietario de uma 1200GS 2013 premium, não tenho o que falar, a moto é sensacional e está apenas com 16.000KM. Este final de semana vi a Adventure e fiquei apaixonado. Alguem é proprietario de uma e poderia me dar sua opinião sobre a moto? Voces trocariam ou ainda não vale a pena?? Grande abraço Dan Christian Nova BMW r1200GS Adventure - Iceman - 03-07-2014 Boa tarde Dan. Tomei a liberdade de mover seu tópico para a seção das R1200GS, por duas razões, primeira porque é o local correto e segunda, porque aqui terá mais chances de ter respostas do pessoal com R1200GS. ![]() Aproveito a oportunidade para lhe dar as boas vindas e sugerir que poste la na seção de apresentações, assim mais colegas poderão dar-lhe as boas vindas ![]() Quanto a troca da GS pela GSA, acho qeu vai muito do uso que pretende dar a ela e obviamente do $$$$$ :p Se voce pretende fazer longas viagens, tipo Ushuaia, Patagonia, etc. creio que a maior autonomia da GSA possa ser um atrativo interessante. A GSA também é mais alta, portanto, se tiver problemas com sua estatura, pode ser um problema na GSA. Como pode ver, são inumeros fatores a se considerar. Mas vá perguntando que a galera aqui responde. Abraços, Thomas. Nova BMW r1200GS Adventure - Dan Chris - 03-07-2014 Ola Thomas, Muito obrigado pelas dicas, na próxima jah postarei no local correto. Também vou me apresentar. Sim a intenção eh utilizar em viagens longas, mas também viagens mais custas no final de semana, e claro muitas vezes com a patroa na garupa, na cidade mesmo uso muito pouco, mas uso ... e confesso que vou bem com minha GS. O bolso eh que realmente doi... Abraco Nova BMW r1200GS Adventure - Eder - 03-07-2014 Acho que a Adventure só se justifica para aventureiros radicais com pneu de cravo e/ou que atravessam longos trechos sem postos de combustíveis. Uma adventure com pneu comum é apenas mais pesada e menos equilibrada. Há também quem a escolha pelo apelo visual daquele corpanzil. Nova BMW r1200GS Adventure - Dan Chris - 03-07-2014 Confesso que gosto bastante daquele visual dela, mas realmente se não for para viagem bem longas, ela não tem muitas vantagens... Obrigado Nova BMW r1200GS Adventure - João - 03-07-2014 Dan Chris Escreveu:Boa tarde a todos, Boa noite Dan, tenho uma e vejo que o único impedimento seria para pessoas com mais de 1,75 de altura, no mais é só alegria não tive GS só algumas voltas mas tem diferença principalmente em grandes viagens que hoje é mais o meu caso ok, de resto só tenho a dizer que é maravilhosa e só não gostei do novo cambio, e paragens pela moto. Nova BMW r1200GS Adventure - Dan Chris - 04-07-2014 Tambem acho o cambio da minha meio estranho Joao, mas obrigado, acho que ja decidi mesmo... logo mais estamos ai com uma ..abraco Nova BMW r1200GS Adventure - SFF - 04-07-2014 Bem-vindo Dan A sua já e' LC? Se sim trocar por uma Adventure só valeria a pena se for encarar longas viagens. Se não, ai pode ser um upgrade interessante...mas nesse caso considere também a LC Premium, dependendo do seu uso. Nova BMW r1200GS Adventure - sal silva - 04-07-2014 Vantagens da GSA,mais autonomia e conforto para o piloto e garupa. Nova BMW r1200GS Adventure - RicBoris - 04-07-2014 Olá Dan! Bem vindo ao forum, amigo! Eu iria de GS1200 Premium. Apesar do apelo visual da GSA., do tanque maior e dos protetores, ainda é muito cara! Não creio que compense. Mas gosto é como Cadastro Único (CU)... cada qual tem o seu. rs... :p |