![]() |
Curso de pilotagem gratuito - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Curso de pilotagem gratuito (/Thread-curso-de-pilotagem-gratuito) |
Curso de pilotagem gratuito - amauri - 13-07-2014 Boa noite galera,blz ? Estou meio sumido do forum,mas agora voltando a participar a um tempo atras um amigo aqui do forum arrumou um curso de pilotagem gratuito na pista da honda em indaiatuba - sp depois desse dia passei a agandar o curso para o pessoal dos falcoes mc raca liberta,clube que faco parte. Estamos com 2 data agendadas e pensei em abrir isso aqui novamente para os amigos do forum o curso e em 3 niveis 1 basico e defensivo 2 treinamento da rocam,bombeiros e samu 3 off roud nao no mesmo dia,primeiramente precisamos fazer o nivel 1 e assim os demais em outras datas curso gratuito com motos da honda direito a cafe da manha e passeio ao museu da honda gostaria de saber se ha interesse do pessoal em fazer esse curso,mas preciso de 20 pessoas pois na vez em que o amigo arrumou fomos em um numero menor e ficou chato pra ele quase que nao fizemos o curso por conta disso as datas sao sempre com 3 meses de antecedencia para que todos consigam se programar e nao fura no dia do curso sao agendados de segunda a sexta,onde agendo sempre de sexta feira havendo 20 interessados entro em contato com a honda e ja no final de semana consigo uma data para passar a voces as motos sao de 125,150,300,400 cc no final do curso sao disponibilizadas as de altas cilindradas nesse ultimo fizemos na hornet,nc 700,gold wing,transalp,e pcx mas isso depende da disponibilidade do dia do curso qualquer coisa estou a disposicao abraco Curso de pilotagem gratuito - Amoliv - 13-07-2014 Opa, estou dentro Anderson Oliveira Curso de pilotagem gratuito - Polenta - 13-07-2014 To Dentro!! Curso de pilotagem gratuito - João - 13-07-2014 amauri Escreveu:Boa noite galera,blz ?Boa noite Amauri, eu me interesso, quanto a moto a Honda que disponibiliza ou vamos com nossa moto? Curso de pilotagem gratuito - FernandoHM - 13-07-2014 Fala Amauri Fiz o curso com vc, juntamente com meu pai. Estamos dentro se houver outra vez. Abs Curso de pilotagem gratuito - amauri - 13-07-2014 amoliv Escreveu:opa, estou dentrolegal amigo, ate o final dessa semana passo a data do curso abraco Curso de pilotagem gratuito - amauri - 13-07-2014 joão Escreveu:boa noite amauri, eu me interesso, quanto a moto a honda que disponibiliza ou vamos com nossa moto? amigo, vamos com nossas motos ou de carro,como voce preferir o curso sim sao com as motos da honda. Abraco Curso de pilotagem gratuito - amauri - 13-07-2014 fernandohm Escreveu:fala amauri grande fernando,tudo bem com voce meu irmao ? Legal......quero agendar uma turma de 20 para dar sequencia e fazer os 3 niveis do curso fiz com a turma do falcoes no final de junho,e ao final do curso testamos a vfr 1200 cross tourer,gold wing,transalp,nc 700 preciso de 20 participantes abraco Curso de pilotagem gratuito - amauri - 13-07-2014 Galera...... Vou postar aqui o que aconteceu no grupo do face boa noite pessoal,tudo bem ? Tinha postado sobre um curso de pilotagem totalmente gratuito na pagina do f800 gs brasil as informacoes eram simples onde dizia que se houvesse interesse dos parcicipantes em fazer o curso eram para entrar em contato. Para minha surpresa o post foi removido contestei o pq disso.......foi removido novamente a contestacao perguntei mais uma vez.........e para minha maior suspresa fui excluido do grupo sem ter sido comunicado muito estranho essa atitude dos administradores do grupo sera que por o curso ser gratuito ???? Achuei que fosse um grupo serio e seus administradores mais serios ainda. Fica aqui meu relato Curso de pilotagem gratuito - FPoli - 14-07-2014 Amauri, isso mostra a imaturidade e despreparo de certas pessoas. No mínimo deveriam lhe dar uma satisfação. |