![]() |
Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental (/Thread-novo-pneu-para-as-gs-tkc-70-da-continental) |
Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - ACD - 31-07-2014 Ano passado (ou retrasado, sei lá) comemorei muito a chegada do TKC80, da Continental, que como sabemos é concorrente ao Karoo T da Metzeler. Quando lançaram o Conti Trail Attack fiquei meio decepcionado porque ele parece 100% asfalto, para mim. Agora a Conti lança o TKC 70, finalmente um pneu que vai desafiar o Tourance original, que na minha opinião é um dos melhores que existem para as GS mas já estava mostrando a idade. Essa faixa contínua no meio do pneu traseiro (quase escrevi "faixa contínua no meio do traseiro", imagina!!) denuncia a tendência 80% estrada e deve propiciar um rodar suave e boa quilometragem, podendo encarar as estradinhas de chão graças ao estilo mais agressivo das laterais e do dianteiro. Parece um Heidenau Vamos cruzar os dedos para chegar logo aqui. ![]() Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - M@uro - 31-07-2014 Pô, faixa continua no meio do traseiro se chama rêgo da buzanfa kkkkkkkkk ![]() ![]() Gostei do pneu... Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - sal silva - 31-07-2014 Legal o pneu,ele tem pinta de ser um pouco mais off do que estes pneus que se dizem trail.Acho que combinam bastante com motos trail. Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - chalbuque - 01-08-2014 Tb gostei..........como estou com o Anakee3 novo, vai dar tempo desse chegar!! Abs Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - FPoli - 02-08-2014 Parece uma opção interessante. Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - Golias - 02-08-2014 Pessoal, Tem muita gente que importa vários acessórios para sua moto, digo que os Pneus também podem ser adquiridos na boa, mesmo com o valor pago lá, sai bem mais barato, pois o Annake III aqui não tem, minha sugestão, acho que vale a pena cotar. Até breve, Reinaldo Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - ACD - 08-08-2014 Reinaldo Escreveu:Pessoal, Só toma cuidado para não fazer igual ao cara que alucinou quando viu o Karoo 3. Queria ser o primeirão. Cansou de esperar o lançamento e comprou de um site gringo, salvo engano da Alemanha. Pagou o frete e impostos, e quando o pneu chegou tava escrito "made in Brazil" !!!! O Anakee III vi ao vivo numa loja ontem, tá vendendo no Brasil faz tempo! Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - sal silva - 08-08-2014 Não sabia que pneus podiam ser importados ,pelo menos nunca ouvi dizer de alguém que tenha feito isso.Se isso é possível seria bom discutirmos sobre o assunto. Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - ACD - 09-08-2014 sal silva Escreveu:Não sabia que pneus podiam ser importados ,pelo menos nunca ouvi dizer de alguém que tenha feito isso.Se isso é possível seria bom discutirmos sobre o assunto. Sei que trazer "debaixo do braço" não pode mais, nem dentro da cota. Comprando pela internet tem que pagar o frete, que não deve ser barato, e o imposto de 60%. Algumas lojas americanas não enviam pneu para fora do país, como a Revzilla. Vale a pena consultar antes. Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental - Iceman - 09-08-2014 chalbuque Escreveu:Tb gostei..........como estou com o Anakee3 novo, vai dar tempo desse chegar!! Idem ![]() Até gosto do Ana III, mas estou ficando meio enjoado do barulho, ao meu ver excessivo, que ele faz. |