![]() |
Rolê domingo 03/08 - - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Rolê domingo 03/08 - (/Thread-rol%C3%AA-domingo-03-08) Páginas:
1
2
|
Rolê domingo 03/08 - - cerqueira - 31-07-2014 Quem estiver a fim de dar um rolê, dê um alô. Sairei com três amigos de SBC, encontro dois no BRCJ e mais dois no Interior. Café às 08:00 em SBC, saida às 08:30. Capital :BR Cid. Jardim às 09:00. PE no Interior: ou Graal KM 67 da Anhanguera ou Rancho 53 na Castelo Branco, dependendo do roteiro, às 09:45. Confirmo sábado...provavelmente um chopps e dois pastel no Tonilú, Itú. Volta até às 14:00 hs, isto em casa...o alvará do pessoal tá curto!! Abçs Rolê domingo 03/08 - - Gerotto - 01-08-2014 Cerqueira, Estou procurando companhia para rodar no domingo vou eu e a garupa tranquilo? A ideia é encontrar com vcs no BR cid. Jardim. Adriano Rolê domingo 03/08 - - cerqueira - 01-08-2014 Valeu Adriano!! Passo por aí na hora combinada, mas não paramos para o café. De SBC sairemos em cinco. Estará aí no posto o Bleno (CB1300 branca/vermelha). Combinamos o lugar de destino no café de sexta pela manhã...então o roteiro firme é depois do BRCJ, parada no Graal Anhanguera KM 67 para o café (um casal de amigos nos espera) e depois para Joaquim Egídio...quem puder fica para o almoço. Por não ir com a esposa preciso voltar mais cedo. Abçs, até mais!! Rolê domingo 03/08 - - Golias - 01-08-2014 cerqueira Escreveu:Quem estiver a fim de dar um rolê, dê um alô. Sairei com três amigos de SBC, encontro dois no BRCJ e mais dois no Interior. Mande seu cel por MP, estou a fim de andar sim. Abraço, Reinaldo Rolê domingo 03/08 - - Luiz - 01-08-2014 Boa noite, tb estou afim de ir, quero que confirme o PE e o horário. Ab. Rolê domingo 03/08 - - Endrisse - 01-08-2014 Gostaria de ir também para começar a conhecer a galera. Rolê domingo 03/08 - - cerqueira - 02-08-2014 Luizão, Endrisse, sairemos 09:00 hs do BR Cidade Jardim para uma café no Graal KM 67 da Anhanguera. Provavelmente almoçaremos em Joaquim Egídio, para quem puder ficar. Abçs Rolê domingo 03/08 - - Endrisse - 02-08-2014 Galera vou com uns amigos para São Francisco Xavier se alguém tiver afim manda um whatsapp ********* valeu. [EDITADO: Endrisse, tomei a liberdade de apagar o seu celular, para sua própria segurança, com o Reinaldo mencionou. Além do que, o pessoal que precisava agora já tem o nr., então é melhor não deixar aqui dando sopa ![]() Rolê domingo 03/08 - - Golias - 02-08-2014 Endrisse Escreveu:Galera vou com uns amigos para São Francisco Xavier se alguém tiver afim manda um whatsapp ******** valeu. Cuidado com o que posta, aqui é publico, não me leve a mau. Mande via MP, mais seguro para voce. Até breve, Reinaldo Rolê domingo 03/08 - - Luiz - 02-08-2014 Cerqueira pintou um passeio com meu filho e uns amigos dele, valeu vamos na proxima Bom passeio para vcs Abraços cerqueira Escreveu:Luizão, Endrisse, |