![]() |
Olá - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Olá (/Thread-ol%C3%A1--2408) |
Olá - marcelow - 26-08-2014 Olá, conheci o fórum pela internet procurando informações sobre a F800 GS. Estou prestes a pegar uma 800gs só dependendo de chegar a um valor aceitável de seguro. Estou sem moto mas tive uma Tiger 800 que infelizmente foi roubada. Ai, logo em seguida, peguei uma Sertao 2012 mas para quem estava acostumado com a sinfonia dos 3 cilindros, estranhei demais o monocilindrico xoxo de 50 cv. Acho que a 800 GS é um meio termo entre a Tiger e a G650. Vamos ver... Olá - RicBoris - 26-08-2014 Bem vindo ao forum, amigo! Olá - Iceman - 26-08-2014 Seja bem-vindo Marcelo. A pegada da F800GS é outra. Já tem o torque disponível desde o começo. Não precisa chegar aos 6000 rpm para o motor encher. ![]() Vai estranhar um pouco a vibração, pois apesar de vibrar menos que a Sertão, com certeza vibra mais que o tri da Triumph. Mas o ronco da F800GS fará você esquecer a britânica rapidinho. Abraços, Thomas Olá - FernandoHM - 26-08-2014 Bem vindo Marcelo Olá - sal silva - 26-08-2014 Welcome Marcelo,a Gs 800 não é meio termo,mas sim muito mais moto que a Tiger. Olá - marcelow - 26-08-2014 sal silva Escreveu:Welcome Marcelo,a Gs 800 não é meio termo,mas sim muito mais moto que a Tiger. Por que você a GS 800 é muito mais moto que a 800 XC? Eu adorava a minha em alguns pontos imbatíveis: o motor viciante que para mim era o ponto alto da moto. Muito macia, bancão, ótima estabilidade, sempre no chão (diferente da 650). O maior defeito era o porte de transatlântico para pegar transito travado em SP, o consumo alto e o excessivo calor entre as pernas (esse acostumava com os tempos. Ah, acabamento top de 1a linha, lindo design. Gostava demais de minha moto. Mas, vamos debater, diga ai. O que a 800GS me espera? Olá - RicBoris - 26-08-2014 Bom debate! Bora Sal, responde o homi! Olá - FPoli - 26-08-2014 Marcelo, bem vindo ao fórum. Vejo a Triumph 800 como uma moto confortável em estrada, com potência alta, mas de menor torque e na minha opinião eu prefiro torque em lugar de potência numa BT. Vejo na GS800 uma moto mais robusta e com um torque surpreendente propciando arrancadas empolgantes, mas que precisa de um banco bom para melhorar conforto de estrada, por outro lado é excelente no off. Não se pode dizer da GS como intermediária, mas sim que ambas 800 tem categoria similar e o resto vai do gosto e uso pretendido de cada um. Só andando um dia em cada p/ se identificar com uma. Ao meu gosto pessoal, gosto do visual da Triumph, mas me identifico muito mais com o conjunto da GS800 (meu gosto pessoal!). As chances de gostar também são muitas e, boa sorte na compra. Olá - MarcioT - 26-08-2014 Bem vindo, vai de F800 e seja feliz! Olá - sal silva - 27-08-2014 Marcelo,falei que a GS800 é melhor primeiramente porque sou proprietário de uma, e segundamente para fazer uma media com o povo do fórum BMW kkkkk. Infelizmente tem uns e outros aqui no fórum que andam com cadeira de rodas da Yamaha e tem mais moral do que eu kkkkkk. Bom, acho que para podermos falar com propriedade de uma moto, temos que ao menos ter tido a experiência de ter rodado uns bons kms com uma para se ter uma noção, coisa que eu nunca fiz na Tiger 800,de resto o comentário foi só para te provocar rsrsr.Pelo que você escreveu sobre sua Tiger, posso comentar sobre a minha, ela também é muito grande para manobrar no transito pesado,mas nada que seja impossível, quanto ao calor nas pernas, a gs800 também tem, mas dizem que o da Tiger é pior, a economia de combustível no transito pesado acho a gs ate que econômica, mas não uso a minha na cidade, para cidade uso uma Sahara velhinha. Tinha esquecido, acho o acabamento da BMW e o designe muito melhor. Valeu. |