![]() |
Capacete BMW System 6 EVO - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Capacete BMW System 6 EVO (/Thread-capacete-bmw-system-6-evo) Páginas:
1
2
|
Capacete BMW System 6 EVO - Fcarniatto - 25-09-2014 Pessoal, Tenho um capacete Shoei Multitec, mesmo o capacete sendo leve e confortável é extremamente barulhento, o barulho de vento fadiga muito a partir de 300km. já estou com ele a quase 4 anos e seguindo a orientação de meu pai (BMW System 6) e irmão (BMW system 6 EVO) sobre qualidade, silencio, etc... Comprei um System 6 Evo para substituir meu Shoei. No Shoei e outros 3 capacetes que tenho meu tamanho é M, na verdade a circunferência da minha cabeça é 57cm. Comprei o capacete BMW de medida 58/59, estou achando muito apertado, principalmente nas bochechas, quando abro a boca meu queixo pega na queixeira, e estou encanado com essa situação. Teoricamente os produtos da BMW são excelentes, porque o capacete não seria? Pq não respeitaria as medidas? O Pessoal que usa esse capacete comprou o tamanho exato ou um número maior? Pergunto pois ainda não usei, então posso trocá-lo. O Capacete cede fano assim? No aguardo da ajuda dos mais experientes... Abraço a todos Capacete BMW System 6 EVO - Iceman - 25-09-2014 Felipe, tenho um EVO 6 e na verdade não comprei pela numeração, fui experimentando na POWER até encontrar um que "vestiu" bem. Capacete é igual sapato: tem que experimentar, pois a numeração de um geralmente não bate com a de outro. No mais, estou extremamente satisfeito com o meu. Ruido todos eles fazem. É utópico achar que vai andar de moto sem ruido de vento. Não gosta do ruido do vento; anda de carro, com a janela fechada e ar condicionado :p Capacete BMW System 6 EVO - Fcarniatto - 25-09-2014 Iceman Escreveu:Felipe, tenho um EVO 6 e na verdade não comprei pela numeração, fui experimentando na POWER até encontrar um que "vestiu" bem. Caro Iceman, se não for pedir muito, você pode medir a circunferência da sua cabeça 2 cm acima das sobrancelhas? Assim podemos comparar tamanho do capacete e medida de cabeça. Muito obrigado Capacete BMW System 6 EVO - sal silva - 25-09-2014 Fcarniatto Escreveu:Caro Iceman, se não for pedir muito, você pode medir a circunferência da sua cabeça 2 cm acima das sobrancelhas? Acho que a fita métrica é curta,espera ele emendar rsrsrs:p Capacete BMW System 6 EVO - Iceman - 25-09-2014 Ele falou comigo, não com o Ric. Afinal, vc nunca vai no Bar do Toninho, como poderia saber? :p Capacete BMW System 6 EVO - CM-R1200-GS - 25-09-2014 Ice, "homi di gelu" Se voce precisar de uma trena pra medir a cuca, me avisa que eu te empresto !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Capacete BMW System 6 EVO - gnecchi - 25-09-2014 kkkkkkkkk.... Pensava que só o baú da GS do Ice que parecia uma caixa d´água ..... não tinha percebido que era pra ficar simétrico com a cabeça !!! :eek::eek::p:p:o:o Capacete BMW System 6 EVO - Pachecorj - 28-09-2014 Prezado Felipe, Tenho um evo 6 também, comprei em maio tamanho 56/57 a medida da minha cabeça é 56, no começo ficou bem justo, depois de usar poucas vezes ficou mais confortável. Acredito que: para quem veste 56, 56/57 fique bom e para quem veste o 57, 57/58. A propósito, nem sei se tem a medida 57/58 para esse capacete. Abs Capacete BMW System 6 EVO - WARN - 28-09-2014 No meu caso foi o mesmo. No início ficou apertado mas depois ficou bom. No meu caso a medida era 65 e se não servisse esse, só um orelhão da Vivo. Capacete BMW System 6 EVO - Fcarniatto - 29-09-2014 65? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji6] |