BMW GS Brasil
Torres del Paine -onde se hospedar? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Torres del Paine -onde se hospedar? (/Thread-torres-del-paine-onde-se-hospedar)

Páginas: 1 2 3

Torres del Paine -onde se hospedar? - sal silva - 04-10-2014

Pessoal,Torres del Paine,é considerado um dos lugares mais lindos do mundo,gostaria de saber se alguém deste fórum já foi,tenho duvidas, principalmente sobre hospedagem. Ouvi relatos que hotéis dentro do parque são caríssimos, mas há também a opção de camping ou chalés, existem também a opção de se hospedar fora do parque, enfim qual a melhor opção? Lógico que alguém vai falar que é o hotel 5 estrelas dentro do parque rsrsrs,estou procurando um bom bonito e barato que não seja nem luxo nem lixo. Valeu.

Torres del Paine -onde se hospedar? - Crodao - 05-10-2014

Sal Silva, deixa de ser pão e tira o escorpião do bolso. Vai logo pro Resort kkkkkkkk
Brincadeira, os preços às vezes chegam a ser inviáveis.
Eu sou do tipo que topo ficar no luxo e no lixo. O ruim é ficar no lixo e ainda pagar caro kkkkk

Tô de olho nesse tópico. Pretendemos partir no começo de Janeiro/2015

Torres del Paine -onde se hospedar? - Curcio - 06-10-2014

Sal já estive lá...O lugar é fantástico e se vc for com a patroa deves ficar no hotel. Existem tantos lugares menos prazerosos que combram igual ou mais que lá, então durma bem e jante bem. Porque vc toma café e passa o dia fora no parque. Quando volta quer uma boa refeição, vinho e cama. No hotel é o único lugar que irás conseguir combustível, coisa rara por lá, muito cuidado (vale levar o galão). 3 dias são ideais no parque, mais que isto nao precisa. Faça a navegação ao Glaciar Grey, imperdível. Leve durante o passeio pelo parque, sanduíches, cereais e vinho. Economize em outro lugar porque Torres Del Paine não se vai toda hora lá.

Sal..fiquei neste...
http://www.lastorres.com/es/

Mas se preferir existem poucos campings e hostels. Na alta temporada tudo é caro. Eu fui em abril. Como o turismo é grande por lá...as reservas geralmente tem de ser feitas com 6 a 10 meses de antecedência.

Torres del Paine -onde se hospedar? - Andre STS - 06-10-2014

Sal , blz
fiquei em Março/2013 no refugio LAGUNA VERDES ( 65 pesos chilenos ) com café e jantar
simples , porém, muito bom só para dormir e guardar as motos com segurança á noite é muito
frio principalmente para nós caiçaras ....
No parque , rodei por todo parque ( ripio bem compactado) tranquilo acho que foram 70km para dar a volta completa e depois podes seguir pela fronteira sentido Cerro Castilho é tranquilo apesar de rípio bem pedregoso . boa aventura
A.Alves

Torres del Paine -onde se hospedar? - sal silva - 06-10-2014

Valeu Curcio e André boas dicas.

Torres del Paine -onde se hospedar? - Crodao - 07-10-2014

Andre STS Escreveu:Sal , blz
fiquei em Março/2013 no refugio LAGUNA VERDES ( 65 pesos chilenos ) com café e jantar
simples , porém, muito bom só para dormir e guardar as motos com segurança á noite é muito
frio principalmente para nós caiçaras ....
No parque , rodei por todo parque ( ripio bem compactado) tranquilo acho que foram 70km para dar a volta completa e depois podes seguir pela fronteira sentido Cerro Castilho é tranquilo apesar de rípio bem pedregoso . boa aventura
A.Alves

André você teve que reservar com antecedência ?
Ele fica dentro do parque ?

Torres del Paine -onde se hospedar? - Andre STS - 07-10-2014

Crodao Escreveu:André você teve que reservar com antecedência ?
Ele fica dentro do parque ?

Crodao , blz
náo fiz reserva e achei na sorte porque cheguei de tarde e sai a procura de hotel e nada tudo lotado inclusive o
five stars e achei esse dai LAGUNA VERDES foi bonzinho .
Sim , fica dentro do parque e tem vários dentro do parque é parar e perguntar proximo de Cerro Castilho ( fronteira Chile / Argentina ) tem uns melhores .
abraço
A.Alves

Torres del Paine -onde se hospedar? - cerqueira - 26-08-2016

Aproveitando o tópico do Sal...

Algumas dicas a mais??...a do Cursio é mais do que pretendo gastar e o Lagunas Verdes, dica do André, não encontrei.

Abçs
Luiz