![]() |
Ilhabela - Castellanos - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Ilhabela - Castellanos (/Thread-ilhabela-castellanos) Páginas:
1
2
|
Ilhabela - Castellanos - Crodao - 12-10-2014 Pessoal, nesse fdsm eu, o Fabio Poli e mais uma galera fizemos um bate e volta para a praia de Castellanos em Ilhabela. Eu não conhecia Castellanos, fiquei super contente, me diverti muito, têm um trecho de uns 20 Km de Off. O passeio foi show de bola. Eu fui com a concorrente (Tenere) e o Fábio com a GS1200 dele. Quem não conheçe vá, é muito bonito ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ilhabela - Castellanos - sal silva - 13-10-2014 Classe A essa trilha, a ultima vez que fui fiz de Xlona 250 e tinha 20 anos rsrsr. Depois de muito tempo voltei a Ilha Bela, começamos a trilha de Castelhanos, mas tive que voltar pois estava começando escurecer, agora ela esta bem melhorada, muito bacana, é outra opção de passeio, alem da praia de Castelhanos que é linda. Ilhabela - Castellanos - sascencio - 13-10-2014 Esse passeio é muito legal... tambem é bom a moçada ir lá para alimentar um pouco os borrachudos... rsrsrs... Ilhabela - Castellanos - Golias - 13-10-2014 Fora os tombos, né seus cabaços, rsrsrs Mas a aventura e o descarregamento do stress, vale a pena. Ilhabela - Castellanos - FPoli - 13-10-2014 O passeio foi muito legal de ponta a ponta. O trecho de terra foi bem divertido e a praia é bem legal. Valeu. A GS LC não fez feio na terra se sentindo em casa mesmo com o Anakee3 no osso, mas a XT660Z na terra foi a the best e não tinha pra ninguém rsrs. Também foi bem no asfalto e o suficiente pra encarar qualquer passeio sem grandes ri$co$, ainda pego uma dessas para passeios com muito off. ![]() ![]() ![]() ![]() Ilhabela - Castellanos - Fabriciom2 - 13-10-2014 Pessoal, muito bacana o passeio !! Me candidato para os proximos, preciso por minha GS na terra ! Abs Fabricio Ilhabela - Castellanos - Iceman - 13-10-2014 Castellanos é mesmo muito bonita. Já conhecia do tempo em que eu tinha meu veleiro, no Saco da Ribeira em Ubatuba. Assim, sempre cheguei lá pelo mar, nunca por terra. Mas nunca é tarde para começar né? ![]() Ilhabela - Castellanos - CM-R1200-GS - 13-10-2014 :mad: :confused: Ninguém me convidou ....... Magoei !!!!!! Ilhabela - Castellanos - Crodao - 13-10-2014 CM-R1200-GS Escreveu::mad: Cássio, como não pode xingar aqui, então VTNC kkkkkkkk, seu fresco Ilhabela - Castellanos - Crodao - 13-10-2014 Putz o Fábio é do ramo, sabe tudo de terra. Quando ele ficou com a minha Tenere e eu fiquei com a GS dele não dava nem pra chegar perto. Eu só consegui andar perto dele, eu de Tenere e ele de GS. Ai a brincadeira ficou mais equilibrada kkkkkkk Fabrício e Ice vamos combinar. Valeu Fabio, o passeio e a companhia foi nota 10. |