![]() |
dúvida em qual bmw pegar - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: dúvida em qual bmw pegar (/Thread-d%C3%BAvida-em-qual-bmw-pegar) |
dúvida em qual bmw pegar - fabio cc - 25-10-2014 olá pessoal, muito prazer. sou o fabio de caxias do sul, RS. por favor me auxiliem numa dúvida, estou para pegar uma gs 800 tenho duas opções, a primeira que mais gostei ,trophy,2013 com 20.000 km e a segunda, uma 2013 branca,que está com 7.000 km porém a que me apaixonei foi a trophy ,pelas cores a moto é linda. mas daí penso na quilometragem, qual a opinião de vocês? a trophy a pessoa me vende, com os acessórios, top case original e banco confort. claro que com valor separado,mas a minha dúvida, é se pegar com 20.000 e depois andar mais uns 20/30 mil não será mais difícl para negociar? sei que essas motos são para muiiittttooosss km ,mas penso no negócio. abraços, grato desde já pelas respostas. dúvida em qual bmw pegar - Lico - 25-10-2014 A diferença de km é bem grande mas se você não vai andar muito, o que manda é o coração pois depois de dois anos estará OK. Se for racional você acaba comprando um carro, Deus nos livre :-) Mas eu gosto da GS800 branca, e gosto é gosto. dúvida em qual bmw pegar - Iceman - 25-10-2014 A vantagem da 13/13 é que já tem ASC (controle de tração) e é uma cor que não marca o ano, além de já ter o face-lift do modelo 13. A Trophy, por ser uma série limitada, marca o ano. Quem não se lembra do Gol Copa ou do Voyage Los Angeles? Quanto aos acessórios, vc vai colocando aos poucos, do seu jeito. Em termos de negócio, a 2013 com 7k é melhor. Mas no fundo, moto é igual a mulher, ou o pau sobe ou não sobe. Deixar de comprar uma moto que tocou seu coração, só porque talvez não seja o melhor negócio do mundo não é legal. É como casar com uma mulher e depois passar a vida pensando na cunhada kkkkk De qualquer forma, boa sorte na compra. dúvida em qual bmw pegar - fabio cc - 25-10-2014 obrigado pelas dicas pessoal, pois é ,não é facil decidir, a trophy o cara está pedindo ,33k, e a outra 32k, sei que por negócio,seria vantagem. a trophy, com parabrisa givi,top case original, e banco confort, por 36k. fica um baita negócio. ohhhhhhh dúvida cruel,kkkkkk dúvida em qual bmw pegar - fabio cc - 25-10-2014 tenho que decidir logo, pois tem outro cara interessado na trophy, tbm. daí sim, sob pressão, pior ainda kkkkkkk. sendo que tudo isso, começou olhando uma transalp, comecei a pesquisar ,pesquisar, e só vendo vantagens da BMW, agora estou nessa dúvida cruel, que me matou essa semana.kkkkkkkkkk dúvida em qual bmw pegar - Golias - 25-10-2014 Caro colega, Veja bem os preços das usadas e da nova, vi que uma zerinho 2014 estão vendendo por R$36.000,00, analise com cautela, pois o preço deste modelo despencou muito, tem gente que pagou tempos atras R$42.000,00. Até breve, Reinaldo dúvida em qual bmw pegar - Golias - 25-10-2014 Eu novamente, uma dica importante: Aqui em São paulo tem um monte deste modelo vendendo com baixissima KM, motivo são os assaltos, pois este modelo é Top nas favelas e tem muita seguradora que nem esta fazendo mais seguro deste modelo, ai o proprietario tem que apelar para colocar o rastreador, mas isto é super perigoso, pois se sofrer assalto e o bandido ver que tem rastreador, voce já era. Sugiro pesquisar aqui no mercado de Sâo Paulo, tem muito file, depois é só colocar na carreta e fazer a troca de placa. Até breve, Reinaldo dúvida em qual bmw pegar - JMCoelho - 25-10-2014 Se vc vai comprar uma moto ou carro pensando na desvalorização quando for vender, melhor andar de onibus. Entre as suas opções acho mais vantagem a 13/13, pelos motivos do Ice. Cor a gente escolhe quando compra zero, carro ou moto, usada, vai pelo estado, modelo e procedencia. dúvida em qual bmw pegar - sal silva - 25-10-2014 As 2013 tem controle de tração,isso pesa bastante, a suspensão dianteira também foi melhorada, os acessórios você compra usado com um preço legal, agora se tu acha a Trophy mais bonita e completa,vai nela. Mulher quando geme muito nao é defeito é qualidade, ao contrario das nossas motos rrsrsrs dúvida em qual bmw pegar - JMCoelho - 25-10-2014 sal silva Escreveu:As 2013 tem controle de tração,isso pesa bastante, a suspensão dianteira também foi melhorada, os acessórios você compra usado com um preço legal, agora se tu acha a Trophy mais bonita e completa,vai nela. Ou mais provavelmente, esta fingindo. kkkk |