BMW GS Brasil
Apresentação Calpolon - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Apresentação Calpolon (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-calpolon)

Páginas: 1 2 3

Apresentação Calpolon - calpolon - 28-10-2014

Boa noite Pessoal;

Obrigado por criarem este espaço e aceitarem minha inscrição! Sou do interior de SP, morando atualmente no MT (Sorriso) já há 6 anos... Comprei recentemente uma GS1200 Adventure 2012, como parte de um projeto de expedição ao Peru, passando por Bolívia, Chile e Argentina.
Espero poder desenvolver saudáveis Amizades por aqui!

Um Abraço!

Carmo

Apresentação Calpolon - RicBoris - 29-10-2014

Carmo, seja bem vindo ao forum, amigo!

Apresentação Calpolon - Golias - 29-10-2014

Carmo seja bem vindo!

Apresentação Calpolon - Matheus - 29-10-2014

Bem vindo Carmo, sou de Sinop, mas estudo em presidente prudente, se bobear você até conhece meu pai e meu tio (moram em Sinop) andam de moto também.

Legal ver a interação do pessoal do MT no fórum, temos que aumentar essa participação pois está tomado só pelo pessoal do Sul/Sudeste hehehehehe

Abraço

Apresentação Calpolon - sal silva - 29-10-2014

Beleza Polone e welcome.Quem sabe um dia criando gado eu possa comprar uma ADV rsrsr.Aqui tem uma galerinha que gosta de uma aventura e troca de ideias não vao faltar.

Apresentação Calpolon - Iceman - 29-10-2014

Seja bem-vindo Carmo.

Tem um bando de malacabados aqui que já fizeram essa trip e com certeza poderão auxilia-lo na preparação.

Sempre tem um ou outro truque ou dica que é bom a gente saber/ter antes de partir para uma empreitada destas.

Abraços,

Thomas

Apresentação Calpolon - calpolon - 31-10-2014

Pessoal, muito obrigado pela recepção!

Estou curtindo muito o fórum; a cada noite tenho lido um pouco de cada Tópico, excelente passa tempo!

Um abraço e um bom final de semana (sem chuva de preferência, apra podermos curtir um vento na cara)!

Carmo

Apresentação Calpolon - calpolon - 31-10-2014

Olha aí Matheus, aumentando a facção Caipira então!!! Hehehe... Em Sinop eu conheço o João Machado, andamos juntos com as CB1300 SF. Quando vieres para cá, dá um alô que a gente se encontra.

Um abraço!

Carmo

Apresentação Calpolon - sal silva - 31-10-2014

Tem a Facçao gay também,mas esta logicamente é meio enrustida .rsrsrsr

Apresentação Calpolon - Matheus - 31-10-2014

calpolon Escreveu:Olha aí Matheus, aumentando a facção Caipira então!!! Hehehe... Em Sinop eu conheço o João Machado, andamos juntos com as CB1300 SF. Quando vieres para cá, dá um alô que a gente se encontra.

Um abraço!

Carmo

Não conheço o João, e a SF é uma bela moto em!!!

Passando por Sinop pode ir no posto Trevão que já conhece meu pai também!!
Lá pelo dia 24/11 estarei em Sinop vamos ver se rolar uma ida até sorriso

Até lá bora curtir a motoca.
Abraço