BMW GS Brasil
Como instalar suporte de malas laterais VARIO na 800 gs? / crítica a POWER BMW sto an - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Tutorias (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-tutorias)
+--- Tópico: Como instalar suporte de malas laterais VARIO na 800 gs? / crítica a POWER BMW sto an (/Thread-como-instalar-suporte-de-malas-laterais-vario-na-800-gs-cr%C3%ADtica-a-power-bmw-sto-an)

Como instalar suporte de malas laterais VARIO na 800 gs? / crítica a POWER BMW sto an - Andre19587 - 01-12-2014

Comprei as duas peças de ferro originais bmw que servem para prender os baús VARIO laterais. Na POWER BMW de Santo André onde comprei o acessório fui muito mal atendido, e a funcionária me entregou as duas peças de ferro, que estavam em uma caixa aberta, um jogo de 6 parafusos e nada mais.

Uma semana antes liguei na concessionária reservando a peça e expliquei que iria em Santo André só para buscar a peça na ultima sexta feira. Fui informado por telefone que eles funcionariam até 19 horas, que como eu comprei minha gs na concessionária deles eles me dariam desconto de 30% na peça e ela ja estaria reservada em meu nome. Enfatizei a necessidade de eles realmente terem a peça no estoque pois moro em Manaus e meu tempo disponível em SP era pouco...

Cheguei na loja às 18:30 e a funcionária Lívia me atendeu com certo descaso, disse que não existia a peça reservada no meu nome e que teria que pegar a peça de outro setor, uma peça que seria mais cara que o combinado pelo telefone, ela só me venderia essa peça pelo preço praticado pelas outras concessionárias. A nota fiscal ficou de ser enviada por email e até agora nada ...

Como o tempo era curto em sp e precisava da peça me restou ficar com a peça da caixa aberta. agora preciso me virar pra instalar...

Comprei a moto na POWER BMW em junho/2014 e tudo tinha corrido bem até agora, a partir de hoje terei mais cautela com eles...

Como instalar suporte de malas laterais VARIO na 800 gs? / crítica a POWER BMW sto an - luciano_ng - 10-10-2016

instalou em casa?

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk

Como instalar suporte de malas laterais VARIO na 800 gs? / crítica a POWER BMW sto an - Iceman - 11-10-2016

André, estou entrando em contato com a ANA, da POWER, para tentar entender o que aconteceu.
Não é do feitio deles fazer esse tipo de coisa.
Assim que obtiver uma resposta, eu posto aqui.

Como instalar suporte de malas laterais VARIO na 800 gs? / crítica a POWER BMW sto an - morales - 11-10-2016

Iceman Escreveu:André, estou entrando em contato com a ANA, da POWER, para tentar entender o que aconteceu.
Não é do feitio deles fazer esse tipo de coisa.
Assim que obtiver uma resposta, eu posto aqui.

Ice, o post é de 2014. O amigo Luciano que o resgatou das cinzas! Smile

Mas concordo que o atendimento da Power é top!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Como instalar suporte de malas laterais VARIO na 800 gs? / crítica a POWER BMW sto an - Schmidt58 - 09-11-2016

Prezados,

Adquiri dois baus originais Vario da BMW para instalar numa F800 GS 2016.
Estou com uma dúvida de fixação so suporte inferior. Alguém tem alguma foto ou video para facilitar a minha instalação?