![]() |
Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) (/Thread-roteiro-de-off-road-dia-14-12-no-interior-de-s%C3%A3o-paulo-mogi-gua%C3%A7u-e-regi%C3%A3o) |
Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 03-12-2014 Pessoal, vou estar em Mogi Guaçu no dia 13 e 14/12 e vou dar umas voltas pelas belas estradas de terra da região, só estradas mesmo! Sem trilha! Se alguém estiver sem fazer nada e quiser ir junto fica aqui o convite! A idéia é sair as 9hs de Mogi Guaçu de um lugar que ainda vai ser definido e rodar pela região por estradas de terra com belas paissagens, parar para fazer umas fotos, achar um lugar para almoçar e a tarde, por volta de 15, 16hs, voltar para São Paulo (no meu caso). Totalmente informal, estou convidando uns amigos e estendendo a vcs do fórum. Se alguém estiver a fim, será um prazer! Abraços Trinity ![]() Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - CM-R1200-GS - 04-12-2014 Grande Trinity, Com certeza será um passeio bonito e prazeirozo, ainda mais com a sua companhia. Mas com todas as festas de confraternizações de final de ano, a agenda ficou super apertada. Estou enrolado todos os finais de semana, e alguns dias durante a semana, haja barriga para aguentar tanta comilança...... Bom passeio e ótimo divertimento. Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - FPoli - 04-12-2014 Trinity, que legal e é perto de onde estou. Só consigo definir mais perto e se eu viabilizar meu caso aviso via MP p/ combinarmos. Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Crodao - 04-12-2014 Grande Trinity, sou o Crodão que conheceu você no encontro da F800 em Joinville. Eu andei vendo que tiramos algumas fotos juntos na estrada e só depois que fomos conversar. Se tudo der certo eu vou nesse aí. Abraços Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Edivander - 08-12-2014 Acho que vou encarar também. Peguei uma puta prática de levantar a GS do chão e acho que já posso encarar esta. Kkkk Mas confirmo quando tiver chegando a data Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 09-12-2014 Opa!! Levantar a moto é exercício obrigatório!!! hehehehe, mas se der, vamos sim, será divertido e a região é bem legal! Me avise por e-mail: trinityfotos@terra.com.br Abraço! Edivander Escreveu:Acho que vou encarar também. Peguei uma puta prática de levantar a GS do chão e acho que já posso encarar esta. Kkkk Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 09-12-2014 Fala Crodão!! Te procurei depois e não achei mais!! Quando vc voltou?? Faz uma forcinha que vai ser legal, a região tem ótimas estradas de terra e o pessoal que vai é 100%!! Me avise por e-mail: trinityfotos@terra.com.br abraço! Crodao Escreveu:Grande Trinity, sou o Crodão que conheceu você no encontro da F800 em Joinville. Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 09-12-2014 Perto mesmo Fábio!! Se esforça aê!! Na sexta vou passar o ponto de encontro em Mogi Guaçu para reunir os participantes. Me avisa via e-mail: trinityfotos@terra.com.br Abraço FPoli Escreveu:Trinity, que legal e é perto de onde estou. Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 09-12-2014 Imagino Cássio!! Muitos já me falaram que está complicado mas, como irei fazer o roteiro de qualquer jeito, achei legal abrir para mais pessoas! Além dos lugares que passaremos, é quase certa a presença de mais 2 que participaram do GS TROPHY 2014 e 2012, então papo e "causos" não faltarão!! Mas 2015 teremos novidades e com certeza estaremos andando em outras oportunidades! Abração! CM-R1200-GS Escreveu:Grande Trinity, Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 09-12-2014 ![]() tentem me responder até sexta... |