![]() |
Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! (/Thread-filme-de-a%C3%A7%C3%A3o-ao-vivo-valeu-pm) Páginas:
1
2
|
Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - FCRUZ17 - 22-12-2014 Bom dia, colegas! Vou começar o dia enaltecendo a Polícia Militar do Estado de SP, ou pelo menos a parte dela que é representada por policiais verdadeiramente dedicados ao combate ao crime. Ontem pude presenciar uma cena de cinema ao vivo! Coisa linda de se ver.... kkkk Estava em direção à casa da minha mãe, próx. ao Shopping Tietê após o acesso da Ponte do Piqueri. Eu e minha noiva no carro, por volta de 17h, rodando tranquilamente quando olho no espelho e vejo uma viatura da PM vindo "balançando" em alta velocidade ainda na pista local da marginal. Reduzi a velocidade para abrir caminho e ao passarem do nosso lado eles desligaram a sirene... Minha noivo comentou "nossa, tudo isso só pra sair do trânsito?"... Quando comecei a explicar para ela que aquele procedimento era adotado quando a viatura estava chegando próx. da ocorrência, não deu nem tempo de terminar... A viatura abruptamente entrou em um trecho na contra mão e o motorista conseguiu derrubar o vagabundo da moto que estava tentando fugir subindo no canteiro central da Marginal. O cara caiu da moto, levantou que nem um gato e tentou fugir, mas não conseguiu nem respirar, e já tinha uma .40 colada na cabeça dele. Coisa linda!!!! Tudo aconteceu muito rápido, mas foi uma cena vibrante. Em dois segundos mais duas viaturas apareceram e o vagabundo estava imobilizado no chão ainda sendo massageado de leve. As pessoas passavam de carro ovacionando os policiais, foi lindo! Cheguei a conclusão de que ou o cara havia acabado de roubar aquela moto ou ele havia roubado alguém utilizando a moto, ou sei lá o que... fato é que alguma coisa muito errada aquele safado fez, pq os PM´s chegaram com uma sede que deu até medo. Como é bom ver vagabundo sendo pego. Agora aos colegas desavisados, chegamos na época crítica do ano. A partir de amanhã, minha moto só sairá da garagem em 2015. Muito cuidado! Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - Iceman - 22-12-2014 Já cobri a minha na garagem. Agora só em 2015. Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - FPoli - 22-12-2014 Bom ver uma ação como essa da policia e triste ver a política, direitos humanos e leis libertarem um marginal facilmente. Mas o caminho da polícia é esse mesmo, não devem desistir nunca e coibir esses marginais incansavelmente. Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - RicBoris - 22-12-2014 Legal!!!! Vi a cena aqui! Show! Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - Queirozjh - 22-12-2014 Eh nessa epoca a malocagem quer comemorar as festas de BM nova!!!! Um a menos nas ruas!!! Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - Sergio Som - 22-12-2014 É revoltante que depois de um ano inteiro trabalhando e pagando impostos vergonhosos para qualquer país sério, o cidadão tenha que trancar a moto na garagem para evitar ser roubado e até morto por legiões de criminosos soltos nas ruas. Tá dando nojo desse país. Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - Regis - 22-12-2014 Bela narrativa Felipe, deu pra visualizar a cena! Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - JMCoelho - 22-12-2014 Muito bom, mas de pouca serventia, infelizmente. Este vagabundo já deve estar de voltas nas ruas. A solução melhor é meter bala e resolver definitivamente. Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - JMCoelho - 22-12-2014 Mas sempre é bom aumentar os riscos do vagabundo, pena que nossas leis são complacentes e a reação da população não ajuda. Sem falar dos políticos que penam apenas em corrupção e aumentar os salários deles, é claro.E sempre tem a turma dos direitos humanos, mas que por aqui não tenho visto, poderia aparecer algum para nos mostrar que a maioria de nós esta errada, e que vagabundo deve ter a chance de se regenerar e ser tratado com humanidade. Aguardando... Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!! - Golias - 23-12-2014 Não conta pra ninguem, esses são os chefes do Cartel, que provavelmente voce votou. [ATTACH=CONFIG]6374[/ATTACH] |